Sex/Life: estrelas da série da Netflix revelam namoro na vida real

Imagem de: Sex/Life: estrelas da série da Netflix revelam namoro na vida real
Imagem: Netflix/Reprodução

A atriz Sarah Shahi, que interpreta Billie na série Sex/Life, confirmou um relacionamento com seu parceiro de elenco, Adam Demos. O casal se conheceu durante as gravações da série da Netflix e retratou na vida real a química e sentimento mostrados na tela. Na trama, ela vive uma esposa e mãe de três filhos que desperta paixões pelo personagem do ator.

Em uma publicação no Instagram no Dia dos Namorados nos Estados Unidos (14 de fevereiro), a atriz compartilhou um momento dos dois. Já em outra ocasião, escreveu sobre a relação: “Não tenho certeza de como duas pessoas em lados opostos do mundo poderiam ter mais em comum, destinados a se encontrarem e ficarem juntos. Mas eu sei que conheci minha alma gêmea. Nunca amei tão profundamente e sou extremamente grata por [estar com] ele. Eu sei que o amei por mil vidas antes e vou amá-lo por mais mil vidas”.

Em 2009, Shani casou com o astro de Shameless, Steve Howey, com quem teve três filhos. Eles anunciaram a separação em 2020, enquanto a produção da Netflix ainda passava por filmagens, e finalizaram o divórcio em 2021. Em entrevistas passadas para a divulgação do novo título do serviço de streaming, ela falou que aceitou o papel motivada por questões pessoais.

“Eu descobri muitas coisas sobre Billie com as quais pude me identificar. Eu mesma sou mãe de três filhos incríveis e ter estado um relacionamento de longa duração no passado, muitas vezes me peguei questionando algumas das coisas que ela estava questionando — seu desejo por uma espécie de liberdade sexual e liberação”, disse ao site Us Magazine.

“Era uma sensação de ‘para onde foi aquela outra garota? Lembra quando eu costumava ser divertida?’ Esses tipos de perguntas, antes de um relacionamento de longo prazo e anterior à chegada de filhos. Eu costumava ter esses desejos e vontades, mas acho que às vezes os colocamos em espera para cumprir os papéis que a sociedade nos diz — ser esposa, mãe ou algo assim. A ideia de interpretar Billie me assustou e me deixou animada, eu tinha que encontrar uma maneira de ser ela”, adicionou.

“Eu queria mais do que minha vida estava oferecendo, assim como Billie. Eu me vi muito nela”, falou à Vogue Australia. A primeira temporada de Sex/Life estreou na Netflix na última sexta-feira (25).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.