A Barraca do Beijo 2 tem data de estreia anunciada na Netflix

Minha Série
Imagem de: A Barraca do Beijo 2 tem data de estreia anunciada na Netflix

Uma boa notícia para os fãs de comédias românticas adolescentes! A Barraca do Beijo 2, continuação do filme com o mesmo nome, chega à Netflix em 24 de julho, sendo estrelada mais uma vez por Joey King (The Act), Joel Courtney e Jacob Elordi.

A novidade foi compartilhada na noite desta quinta-feira (21), durante um evento ao vivo no YouTube com King e outros membros do elenco, que falaram sobre alguns detalhes do novo filme da Netflix.

(Fonte: Netflix/Reprodução) Netflix/Reprodução

Em sua estreia, A Barraca do Beijo fez um imenso sucesso entre o público adolescente, sendo reportado como um dos filmes originais da Netflix mais vistos em 2018. A trama original segue a história de Elle (Joey King), uma adolescente que se vê em uma grande confusão ao se apaixonar pela única pessoa que não podia: o irmão mais velho de seu melhor amigo de infância.

A sequência ainda conta com Molly Ringwald, Meganne Young e Carson White nos mesmos papéis que interpretaram anteriormente, além de trazer Maisie Richardson-Sellers e Taylor Zakhar Perez para o elenco.

E aí, vocês gostaram do primeiro filme? Estão empolgados para assistir A Barraca do Beijo 2? Contem para nós nos comentários!

Texto escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.