Millie Bobby Brown: conheça todos os filmes da atriz

Imagem de: Millie Bobby Brown: conheça todos os filmes da atriz
Imagem: Netflix/Reprodução

Atriz e modelo, Millie Bobby Brown ficou mundialmente conhecida por interpretar Eleven na série original da Netflix, Stranger Things. O papel garantiu para a jovem uma nomeação na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em série dramática no Emmy.

Sua estreia na atuação foi em 2013 como Alice na série Once Upon a Time in Wonderland, um spin-off de Once Upon a Time.  Mas além do mundo dos seriados, a atriz também já apareceu em diversos filmes. Vamos conhecer todos eles?

Filmografia de Millie Bobby Brown

Para os fãs da queridíssima Millie Bobby Brown, separamos a jornada da atriz até aqui – por meio de seus filmes. Confira cada um deles:

1. Godzilla II: Rei dos Monstros (2019)

A atriz interpreta a jovem Madison RussellA atriz interpreta a jovem Madison RussellFonte:  Warner Bros. Pictures/Reprodução 

A continuação se passa cinco anos após os acontecimentos de Godzilla. No longa, os integrantes da agência Monarch precisam lidar com a aparição de vários monstros, incluindo Mothra, Rodan e Ghidorah. Para tentar garantir o equilíbrio da Terra, os humanos buscam uma aliança com Godzilla.

No filme, Millie Bobby Brown é Madison Russell. A menina acompanha sua mãe, Emma Russell (Vera Farmiga), em sua jornada junto com o vilão do longa.

Quando Madison percebe que as ações de sua mãe podem colocar a humanidade em perigo, ela toma algumas atitudes que mudam a trajetória da história.

2. Enola Holmes (2020)

Enola Holmes é a brilhante irmã caçula de Sherlock HolmesEnola Holmes é a brilhante irmã caçula de Sherlock HolmesFonte:  Netflix/Reprodução 

Nesta produção original Netflix, Millie Bobby Brown interpreta Enola Holmes, a irmã mais nova do renomado e brilhante detetive, Sherlock Holmes (Henry Cavill).

Quando sua mãe (Helena Bonham Carter) desaparece deixando dinheiro para que Enola faça o mesmo, a menina começa investigar o paradeiro dela. Ao mesmo tempo, seu irmão Mycroft (Sam Claflin), quer mandá-la para um colégio interno feminino.

Para continuar a sua investigação, a jovem detetive vai até Londres. Durante o caminho, ela conhece o fugitivo Lorde Tewkesbury (Louis Partridge) e passa a desvendar quem pode estar atrás do garoto e a sua ligação com uma importante reforma política inglesa.

3. Godzilla vs Kong (2021)

Madison Russell está de volta ao MonsterverseMadison Russell está de volta ao MonsterverseFonte:  Warner Bros. Pictures/Reprodução 

Millie Bobby Brown está de volta ao Monsterverse como Madisson Russell. O filme se passa em uma época onde monstros caminham pela Terra e a humanidade luta para sobreviver enquanto Godzilla e Kong travam uma batalha que decidirá o futuro do planeta.

Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir a origem dos dois monstros e uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados para sempre. Porém Madison acredita que há uma razão para o mau comportamento de Godzilla e suspeita, que há uma conspiração sendo formada pela Apex Cybernetics.

4. Enola Holmes 2 (2022)

A atriz está de volta ao papel principal na sequência de Enola Holmes. "Enola seguiu os passos do irmão e agora é uma detetive particular. Em seu primeiro caso oficial, ela é contratada para encontrar uma garota desaparecida.

Mas uma perigosa conspiração desperta um mistério que só poderá ser resolvido com a ajuda de aliados — e do famoso Sherlock", aponta a sinopse oficial.

Enola Holmes 2Reprodução/Netflix

5. Donzela (2024)

Millie Bobby Brown interpreta a Princesa Elodie, uma nobre que está ansiosa para se casar com o príncipe de um reino rival em uma união arranjada. Depois do casamento, Elodie percebe que foi enganada para se tornar um sacrifício para um dragão cruel.

Miilie Bobby Brown em DonzelaDonzela está disponível na Netflix.Fonte: Netflix | DivulgaçãoFonte: Netflix | Divulgação

Próximos filmes de Millie Bobby Brown

Além da quinta temporada de Stranger Things, a atriz também tem outros projetos em andamento.

A atriz foi confirmada em The Electric State, um filme dos Irmãos Russo. O longa é uma adaptação da HQ de mesmo nome e terá Millie Bobby Brown como uma adolescente fugitiva que, com o seu robô de estimação, descobre uma grande conspiração.

Quais são os novos projetos da atriz?Quais são os novos projetos da atriz?Fonte:  Dimitrios Kambouris/Getty 

Quem é fã de Millie Bobby Brown pode comemorar, porque no dia 28 de março também tem o lançamento de Godzilla e Kong: O Novo Império. O filme é sequência de Godzilla x Kong (2021) e promete muita aventura.

Gostou de ficar por dentro da filmografia da artista? Fique de olho no Minha Série e mantenha-se atualizado sobre o universo do entretenimento. Até a próxima!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.