Fear The Walking Dead: Alycia Debnam-Carey deixa elenco da série

Imagem de: Fear The Walking Dead: Alycia Debnam-Carey deixa elenco da série
Imagem: AMC/Reprodução Internet.

Fear The Walking Dead, o primeiro spin-off de The Walking Dead, acaba de dar adeus a uma personagem do elenco regular da série: Alicia Clark, interpretada por Alycia Debnam-Carey, regular durante as sete temporadas da produção e uma das queridinhas do público.

A notícia foi dada pela própria atriz em suas redes sociais e a última cena da personagem foi ao ar no último episódio de Fear The Walking Dead, exibido no noite de domingo (29), o 15º da 7ª temporada, intitulado Amina.

Alicia, que passou a última temporada sofrendo os efeitos de uma infecção por mordida de zumbi e sem saber quanto tempo ainda tinha de vida, terminou o episódio ficando para trás em uma zona radioativa, salvando outros sobreviventes.

Na última aparição de Alicia no episódio, a personagem acorda em uma praia, aparentemente curada da infecção, o que deixou alguns fãs esperançosos e outros achando que ela estava morta.

Após sua saída sem um fim propriamente dito, a atriz confirmou que está "seguindo em frente" em um post/homenagem publicado no Instagram.

Veja a postagem a seguir:

A atriz afirmou: “Esta noite marca o fim de uma jornada extraordinária e transformadora de vida ao interpretar Alicia Clark”. Alycia também explicou o porquê de sua decisão: “procurar novos desafios, novas oportunidades e criar um novo capítulo para mim mesma”.

Este mês, Alycia foi escalada para o papel principal da próxima série do Hulu, Saint X, que está programada para ser filmada na República Dominicana. O seriado de suspense é baseado em um livro de mesmo título, escrito por Alexis Schaitkin.

Fear the Walking Dead vai mudar de locação: a equipe está transferindo a produção para Savannah, na Georgia, na 8ª temporada. O elenco inclui os regulares Morgan Jones (Lennie James), Madison Clark (Kim Dickens) e Victor Strand (Colman Domingo).

Enquanto Alycia vai embora, sua mãe - na ficção - retorna para Fear The Walking Dead após uma ausência de quase quatro anos: a atriz Kim Dickens foi confirmada na 8ª temporada do seriado.

A personagem Madison Clark havia se sacrificado anteriormente em meio a uma horda de zumbis para salvar refugiados em um estádio de esportes - entre eles, a filha Alicia.

No Brasil, Fear The Walking Dead é exibido pelo canal a cabo AMC e fica disponível pela plataforma Star+.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.