Fear The Walking Dead: qual é o destino de Charlie? Produtor dá detalhes!

Imagem de: Fear The Walking Dead: qual é o destino de Charlie? Produtor dá detalhes!
Imagem: AMC/Reprodução Internet.

No décimo episódio da 7ª temporada de Fear The Walking Dead, a jovem Charlie, interpretada por Alexa Nisenson, vai até a Torre de Strand. É véspera de seu aniversário de 13 anos e ela busca a chance de uma vida normal. O que ela não sabe é o perigo que a aguarda.

Ela é seguida por Ali, de 15 anos, que tenta descobrir a verdadeira intenção de Charlie na ida até a Torre depois de Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey) declarar guerra. Charlie se oferece como voluntária para uma missão arriscada: encontrar as peças necessárias para consertar os elevadores danificados por Arno (Spenser Granese) e os Stalkers.

Escoltada por Ali, Charlie entra em um prédio cheio de zumbis, no qual Garcia (Matthew Ramirez) sofreu queimaduras de radiação. Após recuperar a placa de circuito do elevador, Charlie diz a verdade a Ali: Morgan a enviou para desativar o farol no telhado da Torre para exterminar os caminhantes embaixo e assim libertar Grace (Karen David) e Baby Mo. Porém, a garota conta também que desistiu do plano.

Ali então tranca Charlie dentro do poço do elevador e a deixa sozinha para escapar de um bando de zumbis - mas desiste depois. Eles se beijam, mas Charlie desmaia.

O que aconteceu com Charlie em FTWD?

Na Torre, a enfermeira June Dorie (Jenna Elfman) revela que Charlie foi exposta à radiação dentro do prédio e que deve ter poucos dias de vida. Depois disso, Ali leva Charlie para o conservatório de Strand e liberta as borboletas cativas (que dão nome ao episódio, Mourning Cloak) como presente de aniversário. Ele diz: "Você estava certa, algo tão bonito merece viver, não importa quanto tempo seja".

Depois de prometer cuidar da luz, Ali vai desligar o farol, mas Howard (Omid Abtahi) o joga do telhado. Charlie chora ao ver Ali cair do telhado da Torre em uma horda de zumbis.

Howard ameaça fazer o mesmo com Charlie, mas recua quando June (Jenna Elfman) o lembra que a Torre de Strand precisa de alguém com treinamento médico. Então June faz uma promessa: "Não importa quanto tempo você tenha, você viverá para ver Strand cair. Farei tudo o que puder para garantir que isso aconteça".

O showrunner de Fear The Walking Dead, Ian Goldberg, confirmou que Charlie em breve sucumbirá realmente ao envenenamento por radiação. “Charlie fez uma jornada de duração de uma temporada apenas no período de um episódio”, disse a atriz.

E você, ficou triste com o destino de Charlie?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.