Fear The Walking Dead: produtores comentam futuro de Alicia na série

Imagem de: Fear The Walking Dead: produtores comentam futuro de Alicia na série
Imagem: AMC

A queridinha dos fãs de Fear The Walking Dead, Alicia, está cada vez mais enfrentando novos problemas na série, como febres, doenças e pesadelos pelo efeito de sua mordida e amputação.

Assim, os showrunners da série, Andrew Chambliss e Ian Goldberg, foram questionados sobre o que irá acontecer com a jovem e sobre algumas questões que ela está enfrentando atualmente.

Confira a seguir a declaração de Andrew e Ian sobre Alicia na 7ª temporada de Fear The Walking Dead!

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Saiba o que pode acontecer com Alicia em Fear The Walking Dead

Primeiramente, o encontro de Alicia com o personagem Paul foi uma grande surpresa para os fãs e Ian Goldberg comentou que esse era o momento certo para ela se afastar de seu grupo e encontrar uma pessoa como ele.

Isso acontece pois a jovem está lidando com a sua amputação e outras questões, como Strand, que passou de seu melhor amigo para um grande inimigo, e se afastar da sua realidade a ajudará a entender esses problemas.

Já Andrew comentou sobre o papel de liderança que ela teve no grupo de Arno e afirmou que ele não diria que ela quer ser uma líder, mas que ela sente que deve muito a esse grupo e precisa reconquistar a confiança deles.

Ele também afirmou: “este episódio é realmente sobre ela percebendo que os erros que ela cometeu no passado não nasceram de suas próprias falhas, mas nasceram do fato de que ela não estava ouvindo a si mesma”.

Por fim, Chambliss também respondeu perguntas sobre o estado de saúde da personagem e afirmou que, embora ela não saiba se são efeitos da mordida ou da amputação, o modo como ela lidará com isso será essencial nesta temporada.

E você, o que espera de Alicia ao longo da 7ª temporada de Fear The Walking Dead?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.