Fear The Walking Dead é renovada para 8ª temporada; Madison retorna!

Imagem de: Fear The Walking Dead é renovada para 8ª temporada; Madison retorna!
Imagem: Divulgação

A AMC confirmou no último domingo (05) a renovação de Fear The Walking Dead para a 8ª temporada. Além da boa notícia, os fãs também podem comemorar o retorno de uma das personagens mais queridas da trama: Kim Dickens voltará ao papel de Madison Clark como personagem regular na próxima temporada

As duas revelações foram anunciadas por Scott Gimple, produtor da série, durante o tradicional Talking Dead, programa em que são discutidos os acontecimentos do universo de The Walking Dead.

“Se houvesse um Monte Deadmore, o rosto de Kim Dickens estaria nele. Madison Clark é um personagem fundamental para TWDU – heróico, complexo, uma pessoa comum que se torna um guerreiro e então uma força de benevolência. O talento, a força e o brilho de Kim Dickens irão eletrificar TWDU mais uma vez e não poderíamos ter mais sorte de tê-la de volta", disse Gimpre.

Última aparição

A última vez em que a personagem apareceu foi no episódio No One's Gone, no final da quarta temporada. No capítulo, Madison aparece se sacrificando no estádio de futebol para salvar sua família.

No entanto, como a morte não foi mostrada na íntegra, os fãs acreditavam na volta da personagem. Vale lembrar que o mesmo "artifício" foi utilizado com Glenn em The Walking Dead, na famosa cena da lixeira durante a sexta temporada.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.