Fear the Walking Dead: Madison retorna em trailer da 7ª temporada

Imagem de: Fear the Walking Dead: Madison retorna em trailer da 7ª temporada
Imagem: Reprodução/AMC

A AMC revelou na última terça-feira (15) o primeiro trailer da parte dois da 7ª temporada de Fear The Walking Dead. O vídeo promocional conta com o aguardado retorno de Madison Clark (Kim Dickens), que parece estar em apuros. Confira:

Madison não aparecia na trama desde o fim da quarta temporada, quando supostamente se sacrificou para salvar um grupo sobreviventes.

Sinopse dos novos episódios

"Na segunda metade da 7ª temporada, meses se passaram após a explosão nuclear e o único a prosperar é Victor Strand (Colman Domingo). Tendo construído um feudo, ele insensivelmente seleciona quem terá uma chance na vida. Os outros membros do grupo sofreram imensamente, mas disso surgiu uma determinação feroz de viver, mesmo que isso signifique tomar a Torre de Strand à força e continuar a busca por PADRE, um lugar mítico que ninguém tem certeza de que realmente existe.

Alicia (Alycia Debnam-Carey), agora a líder relutante dos antigos seguidores de Teddy, é atormentada por uma doença misteriosa e pelas repercussões de suas ações passadas. Morgan (Lennie James), tentando manter a esperança de que ele se reunirá com sua família, sabe que Alicia é a chave para sua sobrevivência. Com Alicia declarando guerra, a paranoia e as vinganças pessoais de Strand crescem e, com isso, novas ameaças surgem de todos os lados", diz a sinopse oficial.

Vale lembrar que a série já foi renovada para a 8ª temporada e os novos episódios serão lançados a partir do dia 17 de abril nos Estados Unidos.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.