Top Gun: Maverick - entenda ausência de alguns dos personagens principais

Imagem de: Top Gun: Maverick - entenda ausência de alguns dos personagens principais
Imagem: Divulgação/Reprodução Internet.

Top Gun: Maverick já está nos cinemas e é mais uma oportunidade para os fãs verem Tom Cruise na pele do 'ás indomável' Pete 'Maverick' Mitchell. Val Kilmer também volta à franquia como Tom 'Iceman' Kazansky. Mas o que muitas pessoas estão notando em Top Gun 2 é a falta de personagens marcantes do elenco do primeiro filme.

Apesar de trazer muitos momentos nostálgicos do original de 1986, o diretor da sequência, Joseph Kosinski, explicou o motivo pelo qual duas atrizes de peso da primeira produção não voltaram em 2022.

As estrelas que estão faltando são ninguém menos do que Meg Ryan (que interpretou Carole Bradshaw, esposa de Goose, que morre durante os eventos de Top Gun) e Kelly McGillis (que interpretou Charlotte Blackwood, uma astrofísica e instrutora da Top Gun que fez par romântico com Maverick).

Segundo Kosinski, em entrevista ao Insider, as histórias envolvendo os personagens de Ryan e McGillis não foram consideradas na sequência porque ele não queria um enredo envolvendo o passado: “Eu não queria que todas as histórias fossem sempre olhando para trás. Foi importante apresentar alguns novos personagens”, disse.

Mais ausências em Top Gun 2

a  Divulgação/Reprodução Internet. 

Além da falta das duas atrizes no novo elenco, também não retornaram à película os atores Tom Skerritt, de 88 anos, que interpretou Viper, e Michael Ironside, de 72, que interpretou Jester.

O público conheceu Maverick e todo o elenco de personagens na versão original, em que ele é recrutado para treinar na Escola de Armas Naval Fights. Rebelde e imprudente, ele luta para se encaixar e irrita pessoas no caminho, incluindo Iceman.

Em Top Gun: Maverick, Cruise retorna para se tornar um piloto de testes após 30 anos de luta na Marinha. Desta vez, ele está encarregado de treinar um novo grupo de recrutas e se envolve com a personagem Penny Benjamin (Jennifer Connelly).

Top Gun: Maverick traz o lendário piloto agora mais experiente e forçado a liderar uma nova equipe de aspirantes a aviadores. Algo que ele tentou ativamente evitar durante toda a sua carreira na Marinha.

Como novos recrutas significam um novo elenco, entram na sequência os atores Danny Ramirez, Jon Hamm, Manny Jacinto, Monica Barbaro, Ed Harris, Glen Powell e Lewis Pullman.

Top Gun: Maverick já está em cartaz no Brasil. E você, vai assistir?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.