Top Gun: Maverick - filme estreia no cinema; saiba mais!

Imagem de: Top Gun: Maverick - filme estreia no cinema; saiba mais!
Imagem: Divulgação

Chegou hoje aos cinemas brasileiros o filme Top Gun: Maverick, continuação de Top Gun - Ases Indomáveis, longa lançado em 1986. Estrelado por Tom Cruise, o elenco também contará com Glen Powell, Miles Teller, Monica Barbaro, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Ed Harris, Anthony Edwards e mais.

Top Gun: Maverick já está em desenvolvimento pela Paramount desde 2018, quando as primeiras notícias sobre o elenco foram divulgadas. A produção, no entanto, precisou ser adiada mais de uma vez devido à pandemia da covid-19.

Segundo a sinopse oficial do longa, "após mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete 'Maverick' Mitchell (Tom Cruise) está onde pertence: é um corajoso piloto de testes e continua evitando o seu avanço na patente, que o colocaria fora das aeronaves.

Quando ele precisa treinar graduados TOP GUN para uma missão especializada da qual nenhum piloto vivo jamais participou, Maverick acaba tendo que se envolver de alguma forma novamente com o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), conhecido como “Galo”, filho do falecido amigo de Maverick e Oficial de Interceptação de Radar, tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.