Top Gun Maverick: quando o filme estreia no streaming?

Imagem de: Top Gun Maverick: quando o filme estreia no streaming?
Imagem: Reprodução

Chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (26) o filme Top Gun: Maverick, sequência do clássico Top Gun - Ases Indomáveis, lançado em 1986. Mais de 30 anos após o primeiro filme, Tom Cruise retorna ao seu papel como Pete "Maverick" Mitchell.

"Após 35 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete 'Maverick' Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial", aponta a sinopse oficial do filme.

Além de Tom Cruise, o ator Val Kilmer também voltará como Iceman, personagem rival de Pete. O assunto, inclusive, deve ser explorado no filme, segundo o diretor, Joseph Kosinski. Entre os novos rostos da trama estão Jennifer Connelly e Miles Telles.

Quando Top Gun: Maverick chega ao streaming?

Mesmo com lançamento amanhã nos cinemas, muitas pessoas devem aguardar a estreia do filme nas plataformas digitais, que deve acontecer em até três meses após o lançamento, em agosto. No primeiro momento, o filme deve ficar disponível apenas para aluguel ou compra em plataformas como Apple TV, Google Play, Amazon Prime Video, NET Now, Vivo Play Microsoft Store.

Já a disponibilização gratuita de Top Gun Maverick no Paramount+ ainda não teve data revelada pelo serviço.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.