Top Gun - Maverick: críticas iniciais elogiam filme de Tom Cruise; veja!

Imagem de: Top Gun - Maverick: críticas iniciais elogiam filme de Tom Cruise; veja!
Imagem: Paramount

Após mais de 20 anos de espera para os fãs de Top Gun, a continuação do sucesso dos anos 1980 chega aos cinemas em breve e as primeiras críticas de Top Gun: Maverick já estão entre nós.

Top Gun 2 foi adiado várias vezes devido à pandemia, mas finalmente chegou o momento de conhecer as novas aventuras que Tom Cruise estrelará nas telonas.

Assim, confira tudo que os críticos já disseram sobre a continuação desse sucesso de ação!

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Paramount 

Primeiras críticas de Top Gun: Maverick são bastante positivas e elogiam desempenho de Tom Cruise

Embora não tenhamos informações sobre o enredo de Top Gun 2, as primeiras impressões do filme comprovam que a espera de mais de 20 anos para a continuação desse sucesso do gênero de ação deverá valer a pena.

O escritor e crítico Erik Davis comentou que o filme é absurdamente incrível e que as cenas de ação são o grande destaque, uma vez que os voos mudam constantemente e trazem uma sensação de proximidade com as cenas, tornando-as ainda mais interessantes.

Já o escritor do site Collider, Steven Weintraub, afirmou que a performance de Tom Cruise junto das cenas incríveis dos voos foram os grandes destaques e que ele amou o filme por completo, além de que esse é um filme perfeito para as maiores telas possíveis.

Nikki Novak também deu sua primeira opinião sobre Top Gun: Maverick e disse que esse pode ser um dos melhores filmes ao longo de 10 anos, além de que a produção é extraordinariamente tensa e a atuação de Tom Cruise eleva o nível do filme de uma maneira inexplicável para o telespectador.

O crítico Scott Menzel afirmou que essa continuação com certeza irá agradar os fãs do filme original e vai cativar uma série de outros telespectadores já no primeiro contato com a obra, uma vez que Top Gun 2 consegue superar o original em diversos aspectos para ele.

A escritora do Critics Choice, Tara Hitchcock, destacou que esse é um dos melhores filmes que os telespectadores verão no ano, senão o melhor, e que a experiência foi completamente incrível para ela.

O repórter Drew Taylor também fez questão de comentar sobre o filme no seu Twitter e disse que Top Gun: Maverick é uma experiência cinematográfica simplesmente incrível e profunda, além de afirmar que esse é facilmente o melhor filme do ano.

E, para finalizar, o escritor do THR, Brian Davids, foi sucinto na sua crítica sobre a continuação do sucesso de ação, mas deixou claro que essa é a sequência perfeita e tudo o que os fãs do filme original querem ver nos cinemas.

Embora essas sejam apenas as impressões iniciais do filme e ainda não tenhamos uma opinião pública, as expectativas para Top Gun: Maverick estão cada vez maiores.

E você, o que achou das primeiras críticas de Top Gun 2?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.