This is Us: criador e estrelas comentam final emocionante da série; veja!

Imagem de: This is Us: criador e estrelas comentam final emocionante da série; veja!
Imagem: NBC/Divulgação

This is Us chegou ao fim após 6 longas temporadas com o lançamento do último episódio da 6ª temporada, durante essa terça-feira (24), e já deixou saudade para os fãs desse sucesso.

E não são só os telespectadores que estão no clima de despedida e de saudade, uma vez que o criador Dan Fogelman e as estrelas que fazem parte do elenco da série se despediram da obra nas redes sociais e comentaram sobre o fim emocionante de This Is Us.

Dessa forma, Fogelman compartilhou um texto de despedida durante a exibição do episódio e destacou: “Espero que isso faça você se sentir tão completo quanto sua resposta ao show nos fez sentir, todos esses anos. Obrigado por fazer este passeio de trem conosco. Foi a viagem de uma vida.”

Além dele, outras estrelas comentaram sobre o final após o capítulo acabar, como Sterling K. Brown e sua esposa Susan Kelechi Watson, que agradeceram aos fãs pela longa jornada e por estarem com eles no processo.

Mandy Moore utilizou uma frase da sua personagem, Rebecca, na qual ela dizia para assumir os riscos e e ser destemido, e se despediu de sua personagem e da jornada com ela.

Chris Sullivan, que dá vida à Toby, disse estar muito satisfeito de ter passado essas 6 temporadas ao lado de todo o elenco e da equipe, enquanto Elan Mastai, roteirista de This is Us, afirmou que foi um prazer contar essa história para o mundo.

A atriz Chrissy Metz também se despediu de Kate Pearson e destacou que estava em uma viagem de memórias com a personagem.

Justin Hartley comentou sobre o Big Three e disse que sentirá saudade de ver os rostos de seus colegas de trabalho todos os dias durante as gravações da série

Embora This is Us tenha chegado ao seu emocionante fim, ainda podemos rever os melhores momentos da família Pearson nas plataformas de streaming Amazon Prime Video e Star+!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.