This Is Us: série é baseada em história real? Descubra!

Imagem de: This Is Us: série é baseada em história real? Descubra!
Imagem: NBC

A série This Is Us é um verdadeiro sucesso entre os telespectadores e retrata a vida dos irmãos Pearson, Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown), e todo o drama familiar que cerca essa família.

As histórias contadas no seriado trazem à tona diversos temas como alcoolismo, racismo, problemas de imagem e depressão e, por isso, se tornou cada vez mais próxima da realidade dos fãs, que se conectaram com o show profundamente.

Esse fator levou muitos telespectadores a acreditarem que a série é baseada em uma história real, mas o criador Dan Fogelman deixou claro que queria apenas escrever sobre pessoas e os seus dramas diários.

No entanto, apesar de não ser baseada em fatos reais, This Is Us tem muitas semelhanças com a realidade atual. Assim, confira mais alguns comentários feitos sobre esse tema pelo criador!

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

This Is Us incorpora elementos do dia a dia para se aprofundar nas tramas

Fogelman já deu declarações sobre a série não ser baseada em uma história real, mas o criador deixou claro que se inspirou em elementos do cotidiano para conseguir desenvolver os personagens e as histórias do show.

A trajetória dos irmãos Pearson serve então para retratar como três pessoas da mesma idade podem seguir caminhos completamente diferentes e é exatamente isso que os une e traz à tona diversos temas importantes do dia a dia.

Assim, os próprios atores se conectam com o personagem, como já afirmou a estrela Chrissy Metz, comentando que se vê bastante em Kate e que consegue entender os dramas com os quais ela lida no decorrer da série.

Outro ponto importante que o criador destaca é que o elenco e pessoas de fora da produção também eram convidadas para dar alguns palpites sobre como tornar essas tramas mais reais.

Toda a caracterização também é pensada para tornar as cenas ainda mais condizentes com o tema e o momento retratado e é isso que torna This Is Us um verdadeiro mix de drama, sentimento e relações familiares!

A 6ª e última temporada, no Brasil, está disponível no Star+.

Assista a 6ª temporada de This Is Us no Star+

Imagem: Assista This Is Us no Star+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista This Is Us no Star+

O primeiro episódio da 6ª e última temporada de This Is Us chega no dia 6 de Janeiro, não perca nada assinando agora mesmo o Star+!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.