This is Us: Chris Sullivan indica que veremos origem de Toby na 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: This is Us: Chris Sullivan indica que veremos origem de Toby na 3ª temporada

Faltam pouco menos de dois meses para a volta de This is Us, mas mais informações continuam saindo e indicando o que veremos na 3ª temporada do drama da NBC.

Quem deu a dica dessa vez foi o ator Chris Sullivan, intérprete do Toby na série. Ele postou um sua conta no Twitter uma foto de um memorando que dá a entender que seu personagem será mais aprofundado na sequência.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Stopped by the {@@a href="https://twitter.com/hashtag/ThisIsUs?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#ThisIsUs{@@/a@@} Writer's Room. Uh...oh! Looks like we're digging deep this season. {@@a href="https://twitter.com/NBCThisisUs?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@NBCThisisUs{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/ThisIsUsWriters?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@ThisIsUsWriters{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/Dan_Fogelman?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@Dan_Fogelman{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/eld6a2b4k4"@@}pic.twitter.com/eld6a2b4k4{@@/a@@}{@@/p@@}— Chris Sullivan (@SullivanTweet) {@@a href="https://twitter.com/SullivanTweet/status/1024463425529937920?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}1 de agosto de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

"Dei uma passada pela Sala dos Roteiristas de #ThisIsUs. Uh... oh! Parece que estamos indo fundo nessa temporada. @NBCThisisUs @ThisIsUsWriters @Dan_Fogelman", escreveu o ator no Twitter.

Na nota retratada pela foto a “História De Origem De Toby” parece estar na lista de afazeres dos escritores de This is Us. Faz todo sentido já que, em uma cena da última season finale, vimos que em algum ponto do futuro Toby estará novamente em uma crise profunda de depressão.

Ainda que o público já tivesse sido apresentado ao passado do personagem com a doença, resta descobrir o que vai engatilhar essa recaída.

Chris Sullivan e Chrissy Metz são o casal Toby e Kate em This is Us

This is Us retorna para sua 3ª temporada no dia 25 de setembro na NBC.

Veja também:

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.