Justin Hartley: ator de This Is Us protagonizará nova série; veja qual!

Imagem de: Justin Hartley: ator de This Is Us protagonizará nova série; veja qual!
Imagem: https://www.harpercollins.com.au/blog/2019/10/29/jeffery-deaver-anyone-crime-thriller-reader/

A CBS revelou nesta quinta-feira (9) que Justin Hartley, ator que interpreta Kevin Pearson em This Is Us, irá produzir e estrelar o drama The Never Game.

O novo projeto da CBS será Inspirado no best-seller homônimo de Jeffery Deaver e irá adaptar a primeira obra da trilogia, lançada originalmente em 2019. O thriller conta a história do caçador de recompensas Colter Shaw, que viaja pelos Estados Unidos ajudando a polícia na resolução de crimes e na investigação de casos sobre pessoas desaparecidas.

Certo dia, uma situação envolvendo um jovem desaparecido no Vale do Silício muda totalmente o rumo da história, e um bilionário jogo de video game surge como grande motivação para uma série de mistérios na região.

"Eu não poderia estar mais feliz com a chegada de The Never Game à CBS, e que Colter Shaw será trazido à vida na tela em breve", disse Hartley. "Quando eu li o livro, fui imediatamente atraído para o personagem e para a história; desenvolver este projeto com Ken tem sido um verdadeiro trabalho de amor. Colter vai chutar alguns traseiros sérios, e eu não posso esperar para o público conhecê-lo."

(Fonte: NBC / Reprodução)(Fonte: NBC / Reprodução)Fonte:  NBC 

Com distribuição da 20th Century Television, o episódio piloto de The Never Game contará com produção e direção de Justin Hartley e Ken Olin, enquanto o roteiro será escrito pelo produtor executivo Michael Cooney.

A série segue sem previsão de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.