Carreira de popstar de Mandy Moore vai virar série de TV

Minha Série
Imagem de: Carreira de popstar de Mandy Moore vai virar série de TV

O sonho de uma carreira musical não é uma prerrogativa de Rebecca Pearson. A atriz Mandy Moore, que interpreta a personagem que sonhava em ser cantora na série This is Us, tem sua própria história como popstar nos anos 1990, a qual ela vai contar em uma nova série para a ABC.

Em 90's Popstar, na qual também atuará como produtora-executiva, Moore deverá trabalhar com os showrunners Isaac Aptaker, Elizabeth Berger e Amanda Lasher. O piloto será dirigido por Marc Webb, que também será produtor-executivo.

A história será inspirada na carreira da própria Moore. Tudo começa em uma pequena cidade na Flórida, onde uma família convencional vê a filha adolescente se tornar uma grande popstar do dia para a noite sem nem imaginar que alcançaria o sucesso tão rápido e com todas as transformações que isso geraria para todos.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/12/12151738101023.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: IMDb/Reprodução)

Moore cresceu em Orlando e ficou famosa aos 15 anos, em 1999, ao lançar um single chamado Candy. Nos últimos anos, no entanto, a artista tem focado sua carreira na atuação e somente neste ano, em setembro, retornou para a música com o lançamento do álbum "When I Wasn't Watching", o primeiro em 1 década.

Não se sabe ainda se ela se autointerpretará, uma vez que está atuando em This is Us e que a produção é um retrato da adolescência da própria Moore, o que demandaria uma adolescente no papel. O piloto foi encomendado, mas ainda não está totalmente em produção, então a possibilidade de participação da atriz no intervalo das gravações da série da Amazon não deve ser totalmente descartada, ainda que em outra posição.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/12/12151937617026.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: IMDb/Reprodução)

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.