Entrevista Com o Vampiro: série baseada no filme ganha teaser; assista!

Imagem de: Entrevista Com o Vampiro: série baseada no filme ganha teaser; assista!
Imagem: AMC

A adaptação para série do livro de Anne Rice, Entrevista Com o Vampiro, será lançada pela AMC e, após muita espera, ganhou um teaser inédito.

Assim, podemos ver o protagonista Louis de Poite du Lac sendo questionado sobre a sua vida como vampiro e se ele sempre foi a criatura, enquanto um toca-fitas é ligado para deixar o clima ainda mais temático.

Após o entrevistador fazer o questionamento, ouvimos uma voz afirmar que ele era, na verdade, um homem comum de 33 anos quando tudo aconteceu, e logo o teaser nos mostra o logo da série.

Por fim, o teaser nos revela que Entrevista Com o Vampiro será lançado ainda durante o ano de 2022, por volta do outono norte-americano.

A série será estrelada por Sam Reid como Lestat de Lioncourt e Jacob Anderson como Louis de Pointe du Lac e, por tudo o que vimos até agora, parece se passar no início do século 20, com o vampiro contando a sua trajetória.

(Fonte: AMC/Divulgação)(Fonte: AMC/Divulgação)Fonte:  AMC 

Além desses dois astros, a obra contará com  Bailey Bass como a vampira infantil Claudia, e a estrela de Succession, Eric Bogosian, como Daniel Molloy, o jornalista investigativo que conduz a entrevista ao longo dos episódios.

E você, o que espera de Entrevista Com o Vampiro após o lançamento do teaser inicial?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.