Entrevista com o Vampiro: ator de Game of Thrones estrelará a série

Imagem de: Entrevista com o Vampiro: ator de Game of Thrones estrelará a série
Imagem: Warner Bros/Reprodução

A série da AMC Entrevista com o Vampiro escalou Jacob Anderson, o Verme Cinzento de Game of Thrones, como um dos protagonistas. O ator interpretará Louis de Pointe du Lac, papel que foi de Brad Pitt no filme adaptado de 1994.

No início do mês, foi revelado que Sam Reid viverá Lestat de Lioncourt, contraparte responsável por transformá-lo em uma criatura da noite, na nova versão nas telinhas. A atração será a segunda produção baseada no livro de terror gótico, escrito por Anne Rice em 1976.

Jacob Anderson, de Game of Thrones, viverá Louis na série Entrevista com o VampiroJacob Anderson, de Game of Thrones, viverá Louis na série Entrevista com o VampiroFonte:  IMDb/Reprodução 

A adaptação será o primeiro projeto na AMC baseado na vasta obra literária de Rice. A iniciativa é resultado de a emissora ter comprado os direitos para transformar os livros em uma espécie de franquia televisiva.

Com criação e roteiro de Rolin Jones (Perry Mason), a série Entrevista com o Vampiro está prestes a começar suas filmagens e deve contar uma nova versão da clássica história vampiresca ao longo de 8 episódios em sua 1ª temporada.

A estreia está prevista para 2022 no AMC e AMC+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.