Game of Thrones na Comic-Con 2019: em meio a algumas vaias, elenco defende final da série

Minha Série
Imagem de: Game of Thrones na Comic-Con 2019: em meio a algumas vaias, elenco defende final da série

Os showrunners David Benioff e D.B. Weiss podem não ter comparecido ao painel de despedida de Game of Thrones na San Diego Comic-Con 2019, mas parte do elenco esteve presente para defender o final da série diante de milhares de fãs (possivelmente) insatisfeitos no Hall H.

Talvez esperando uma certa rejeição do público, o mediador Eddie Ibrahim iniciou o painel pedindo que os presentes respeitassem as diferenças de opinião e, ao contrário do que é de costume, não abriu o microfone para perguntas dos fãs ao elenco.

Ainda assim, Nikolaj Coster-Waldau (Jaime), Maisie Williams (Arya), Isaac Hempstead (Bran), Jacob Anderson (Verme Cinzento), Conleth Hill (Varys) e Liam Cunningham (Davos) comentaram suas visões positivas da 8ª e última temporada de Game of Thrones.

Lena Headey e Nikolaj Coster-Waldau na polêmica cena da morte de Cersei e Jamie (Fonte: HBO/Divulgação)

Segundo representantes do Deadline e da Variety no evento, o único momento em que se pôde ouvir algumas vaias do público foi quando Coster-Waldau defendeu o destino de seu personagem.

"Eu achei que era perfeito para Jamie acabar nos braços de Cersei, fazia sentido para mim, essa é apenas a minha opinião", disse o ator, que anteriormente havia afirmado que o fim iria enfurecer algumas pessoas de qualquer maneira e que “se você odiou o final ou se você amou o final, isso é ótimo. Só não ofenda as pessoas”.

Já Hill, que anteriormente havia manifestado seu desagrado com algumas decisões de roteiro na temporada final de Game of Thrones, mudou seu discurso, dizendo-se “muito grato pelo fandom ao longo dos anos” e que “essa é a realidade, e não uma campanha de ódio liderada pela mídia".

Relacionado: Emmy 2019: Game of Thrones bate recorde histórico de indicações


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.