Entrevista com o Vampiro: Sam Reid será Lestat na série da AMC

Imagem de: Entrevista com o Vampiro: Sam Reid será Lestat na série da AMC
Imagem: Sony Pictures

Começa a se formar o elenco da série Entrevista com o Vampiro, que está sendo produzida pelo canal AMC. O recente contratado é Sam Reid (Prime Suspect 1973), que foi escolhido para interpretar o lorde vampiro Lestat no seriado.

A informação foi divulgada pelo site americano Deadline, que cravou a presença de Reid no seriado. Entrevista com o Vampiro está programada para ter oito episódios e as filmagens devem começar ainda em 2021.

(Fonte: Number 9 Films/Reprodução)(Fonte: Number 9 Films/Reprodução)Fonte:  Number 9 Films 

A série será inspirada no llivro escrito por Anne Rice, que foi um enorme sucesso no filme de 1994, que teve no elenco grandes nomes do cinema internacional, como Tom Cruise, Brad Pitt e Kirsten Dunst.

Reid será o terceiro ator a fazer o papel de Lestat na história de Hollywood, personagem que já foi personificado por Cruise e Stuart Townsend (A Rainha dos Condenados). O icônico Lestat de Lioncourt é um ex-membro da nobreza e um anti-heroi na história.

A produção de Entrevista com o Vampiro

A série da AMC foi criada por Rolin Jones, que também é a mente responsável pelo roteiro. A produção executiva conta com Jones, Mark Johnson, a autora Anne Rice e o marido dela, Christopher Rice. Até o momento, apenas Sam Reid foi confirmado no elenco do seriado.

A expectativa é de que Entrevista com o Vampiro estreie em 2022. O lançamento deve acontecer na plataforma de streaming AMC+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.