Entrevista com o Vampiro: Bailey Bass é escalada como a vampira Claudia

Imagem de: Entrevista com o Vampiro: Bailey Bass é escalada como a vampira Claudia
Imagem: Entertainment Weekly

A AMC revelou nesta terça-feira (5) que a atriz Bailey Bass irá interpretar a jovem vampira Claudia na série Entrevista com o Vampiro. Assim, a estrela se junta aos já confirmados Jacob Anderson e Sam Reid — Pointe du Lac e Lestat, respectivamente — como o trio de coprotagonistas.

Originalmente interpretada por Kirsten Dunst no longa-metragem de 1994, Claudia é uma órfã que morreu no século 18 após ser atingida pela peste. Fingindo ser seu pai, Lestat resgatou o corpo definhado da garota e a transformou em uma vampira, prendendo-a eternamente em um corpo juvenil. A personagem é frequentemente descrita como uma "boneca de porcelana com longos cabelos dourados encaracolados, olhos azuis e pele clara, guardando uma personalidade marcada pelo ressentimento contra seus atuais mentores.

Atualmente, Bass está envolvida na sequência de Avatar, dando vida à Na'vi Tsireya, e nas produções A Jenkins Family Christmas e Interview. Agora, a atriz será uma das estrelas no projeto da AMC e já deverá integrar a equipe no início das gravações, previsto para ocorrer em dezembro deste ano.

(Fonte: Warner Bros / Reprodução)(Fonte: Warner Bros / Reprodução)Fonte:  Warner Bros 

Entrevista com o Vampiro foi anunciada após a aquisição de dezoito romances de Anne Rice por parte da AMC. Além de ter Rolin Jones (Boardwalk Empire) como criador, roteirista e showrunner, a série contará com Mark Johnson, Alan Taylor, Anne e Christopher Rice como coprodutores executivos. Os primeiros episódios irão estrear em 2022, ainda sem data de lançamento confirmada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.