Entrevista com o Vampiro: AMC transformará filme com Brad Pitt em série

Imagem de: Entrevista com o Vampiro: AMC transformará filme com Brad Pitt em série
Imagem: Warner Bros/Divulgação

É provável que você conheça o filme Entrevista com o Vampiro, um clássico da década de 1990 que conta com Tom Cruise e Brad Pitt no elenco. A obra em breve vai voltar em um novo formato e deixará as grandes telas do cinema para entrar na casa do público através de uma série de TV, que deve estrear em 2022 no canal de streaming AMC+.

Com oito episódios, a série é a primeira adaptação a chegar ao público. A AMC fechou um contrato com Anne Rice, autora do livro no qual o filme é baseado, e adaptará 18 outras obras, incluindo The Vampire Chronicles e The Lives of the Mayfair Witches.

Confira o que sabemos até então sobre a nova série!

(Fonte: Warner Bros/Divulgação)(Fonte: Warner Bros/Divulgação)Fonte:  Warner 

O que esperar da série Entrevista com o Vampiro?

Apesar de a série ter sido anunciada recentemente, já foram revelados grandes planos para a adaptação. Como a AMC tem os direitos das obras de Rice, ou seja, todo o universo criado por elas em livros, agora a intenção é trazer os personagens e diferentes histórias à vida por meio de séries.

De acordo com Mark Johnson, produtor executivo da adaptação, a série será a porta de entrada para um universo expandido que conectará as obras em sua adaptação para a TV.

Além disso, ainda segundo Johnson, a intenção é fazer com que a série seja agradável para dois públicos diferentes: os que já conhecem a obra de Anne Rice, sejam os livros ou o filme, e também as pessoas que estão em busca de algo novo e esbarram na produção sem saber de muita coisa. O objetivo, portanto, é fazer uma série que agrade ambos os públicos.

Será que a AMC vai conseguir esse feito? Estamos ansiosos para descobrir! Enquanto isso, você pode assistir Entrevista com o Vampiro, filme de 1994, diretamente na plataforma de streaming Telecine Play.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.