Aquaman 2: Jason Momoa teria impedido demissão de Amber Heard do filme

Imagem de: Aquaman 2: Jason Momoa teria impedido demissão de Amber Heard do filme
Imagem: Divulgação

Em meio às polêmicas do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, a atriz afirma que seu papel foi significativamente reduzido em Aquaman 2, em que interpreta a personagem Mera. Nesse meio tempo, Heard recebeu grande apoio do seu colega de elenco Jason Momoa, o protagonista do filme.

Isso porque, de acordo com o portal Independent, Momoa apoiou fortemente a permanência da atriz no longa, indo na contramão da petição que pedia sua saída da produção. As informações foram reveladas por Kathryn Arnold, ex-produtora do longa.

Em seu depoimento durante o julgamento, Arnold explicou que tanto Jason Momoa quanto James Wan, diretor de Aquaman 2, foram "irredutíveis" quanto a participação de Heard ser mantida no filme.

Segundo ela, a campanha que pedia a demissão da atriz de Aquaman 2 impactou diretamente outros trabalhos de Amber. "No público, tem sido muito negativo. Na indústria, eles gostam do trabalho dela, mas não podem trabalhar com ela agora. Porque toda vez que o nome dela é mencionado, a negatividade se acende novamente", disse.

"O mundo dela ficou em silêncio em termos de oportunidades. Mesmo as coisas em que ela queria trabalhar não estão mais disponíveis para ela", contou em seu testemunho. Arnold ainda ressalta que a perda total estimada de Amber Heard desde o início do julgamento com Johnny Depp nos tribunais foi entre US$ 45 milhões e US$ 50 milhões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.