Aquaman 2: James Wan confirma encerramento das filmagens; veja foto!

1 min de leitura
Imagem de: Aquaman 2: James Wan confirma encerramento das filmagens; veja foto!
Imagem: IMDb
Avatar do autor

O diretor James Wan compartilhou uma foto no seu Instagram confirmando o término das filmagens de Aquaman 2: O Reino Perdido. Ao lado de Jason Momoa e Patrick Wilson, o cineasta agradeceu a toda a equipe que participou do longa que chega aos cinemas ainda neste ano.

Confira:

"E finalmente, finalmente, finalmente a foto do último dia de [gravações de] Aquaman 2 em Malibu com esses dois senhores Jason Momoa e Patrick Wilson. Sim, nós ficamos muito molhados nesta sequência. MIL OBRIGADOS a toda a equipe incrível que trabalhou tão duro e incansavelmente neste filme. Especialmente a parte do Reino Unido, onde filmamos 95% das cenas. Realmente alguns dos melhores artistas e artesãos com quem tive a sorte de trabalhar. E um grande salve para as incríveis unidades do Havaí e de Los Angeles. Tenho um longo caminho a percorrer antes que esteja pronto, mas mal posso esperar para compartilhar este pequeno filme com todos vocês".

Ainda sem sinopse oficial divulgada, a sequência deve mostrar Arthur Curry (Momoa) em sua busca pelo reino perdido de Atlântida. Retornam para o filme Nicole Kidman como rainha Atlanna, Amber Heard como Mera, Yahya Abdul-Mateen II como David Kane/Arraia Negra e Dolph Lundgren como o rei Nereus.

Aquaman 2: O Reino Perdido tem estreia prevista para o dia 15 de dezembro de 2022.