Stranger Things: novo jogo traz spoilers da 4ª temporada e irrita criadores

Imagem de: Stranger Things: novo jogo traz spoilers da 4ª temporada e irrita criadores
Imagem: Netflix/Reprodução Internet.

A 4ª temporada de Stranger Things se aproxima e, com ela, os fãs estão ávidos por informações do que está por vir. Embora os criadores da série, Matt e Ross Duffer, estejam guardando os segredos a sete chaves, parte dos eventos do enredo vieram à tona junto com imagens do novo jogo de tabuleiro Monopoly (Banco Imobiliário), criado em uma parceria entre Hasbro e Netflix.

De acordo com o The Hollywood Reporter, embora o jogo ainda não tenha sido lançado, imagens da caixa e de alguns de seus cartões vazaram. O que deixou os criadores da série de sucesso furiosos foi o fato de as cartas em si conterem pontos cruciais da trama da 4ª temporada de Stranger Things.

Segundo a reportagem, os irmãos Duffer não foram consultados sobre o jogo e tiveram um "colapso" quando as imagens surgiram online.

O que esperar da 4ª temporada de Stranger Things?

z  Netflix/Divulgação. 

Os detalhes sobre a 4ª temporada ainda são escassos e o próprio elenco e os showrunners só compartilharam informações vagas, preparando o público para o que parece ser a maior e mais assustadora temporada da série.

A estrela Millie Bobby Brown, que interpreta a jovem Eleven, disse apenas: "Houve algumas das coisas mais assustadoras que eu já vi como ser humano, que vocês verão. Com certeza".

Brown também adiantou o fim de certos arcos da história, incluindo o dela: "A parte principal, e o slogan desta história, é o começo do fim. Nós realmente temos que cavar fundo no começo [de Eleven] e como ela se tornou quem ela é com as pessoas ao seu redor, e como ganhar essa autonomia e se tornar essa mulher sozinha".

A 4ª temporada de Stranger Things será a penúltima da série, já que os irmãos Duffer confirmaram que o show termina na 5ª temporada: "Sete anos atrás, planejamos o arco completo da história de Stranger Things... Na época, previmos que a história duraria de quatro a cinco temporadas. Ela provou ser grande demais para ser contada em quatro, mas - como você verá em breve - agora estamos nos aproximando do nosso final".

Já sabemos que haverá um novo vilão do Mundo Invertido e a reunião do grupo de amigos que aprendemos a amar. A sinopse oficial descreve uma criatura semelhante a um humano como "uma nova e horrível ameaça sobrenatural". Segundo o conteúdo, esse ser "surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, pode finalmente pôr fim aos horrores do Mundo Invertido".

A 4ª temporada de Stranger Things chega à Netflix em 27 de maio e será lançada em dois volumes. A segunda parte estreará em 1º de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.