Stranger Things: elenco fala sobre vilão assustador da 4ª temporada; veja!

Imagem de: Stranger Things: elenco fala sobre vilão assustador da 4ª temporada; veja!
Imagem: Divulgação/Reprodução Internet.

A 4ª temporada de Stranger Things está chegando e, com ela, um novo vilão aterrorizante – e quem diz é o próprio elenco da série sombria que emula o melhor dos anos 80. Segundo eles, Vecna vem diretamente do mundo invertido para agitar as coisas por aqui.

Jim Hopper (interpretado pelo ator David Harbour), o pai de Eleven (Millie Bobby Brown) e chefe de polícia de Hawkins, terminou a terceira temporada em apuros e deixou fãs aflitos, achando que ele poderia ter morrido. Agora, sabemos que não. O próprio Harbour contou à revista Variety detalhes da 4ª temporada de Stranger Things e do novo vilão horripilante.

“Vecna é um horror psicológico que acho que não vimos”, disse Harbour à revista. E completou: “O Mundo Invertido tem sido esse mundo de faroeste onde há criaturas correndo por aí, há violência, mas nunca vimos algo tão mal calculado psicologicamente como isso. É emocionante porque ele é um verdadeiro grande mal que precisávamos na série”.

No entanto, Hopper não vai lidar diretamente com esse novo terror psicológico. Já sabemos que ele está em cativeiro em um local gelado na Rússia. O ator também falou sobre sua "quase morte" no fim da terceira temporada, bem como de suas consequências.

a  Netflix/Divulgação. 

“De certa forma, um pedaço dele morre quando isso acontece”, disse Harbour. “[Hopper] precisava se livrar dessas camadas que estavam crescendo nele, esse tipo de gosma que o impedia de ser o homem que poderia combater esse mal no Mundo Invertido”.

“Eu não lido diretamente com [Vecna], meu enredo é um pouco diferente, mas há um Demogorgon em uma prisão russa com o qual eu tenho que lidar. É bem assustador”, contou o ator. Já o produtor executivo da série, Shawn Levy, disse na mesma entrevista que “Vecna faz um Demogorgon parecer fofinho”.

Joe Keery, que interpreta Steve Harrington, disse que se inspirou na forma como os efeitos especiais foram usados no set. “Como fã de efeitos e filmes clássicos de terror e aventura, é incomparável”, disse o ator à publicação. “Não há outras pessoas que estão fazendo coisas semelhantes a isso, então, o fã em mim estava pirando”, encerrou Keery.

A 4ª temporada de Stranger Things estreia em 27 de maio na Netfilix. E você, está preparado para um vilão que mexe com a sua mente?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.