Stranger Things: pôster da 4ª temporada ressalta vibe anos 80; veja!

Imagem de: Stranger Things: pôster da 4ª temporada ressalta vibe anos 80; veja!
Imagem: Netflix

Faltando apenas poucas semanas para o lançamento da primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things na Netflix, a plataforma de streaming decidiu dar aos fãs mais um gostinho do que virá pela frente e liberou mais uma arte para divulgação.

No pôster final, podemos ver todo o elenco principal dessa próxima fase da série, além dos monstros e criaturas que irão assombrar a cidade de Hawkins ao longo dos próximos episódios.

O foco principal da nova arte de divulgação é o grupo de adolescentes mais queridos da plataforma. Podemos ver Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp), Max (Sadie Sink) e Eleven (Millie Bobby Brown).

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  net 

Além disso, também há um destaque para Joyce Byers (Winona Ryder) e Murray Bauman (Brett Gelman), bem como Hopper (David Harbour), que retornará para a série nessa 4ª temporada.

A plataforma decidiu entrar ainda mais na temática de suspense e mistério e trouxe um pôster que homenageia de forma magnífica as artes de divulgação dos filmes de terror dos anos 80.

Assim, é possível perceber diversos elementos de thrillers famosos dessa época, como o monstro à espreita no fundo da arte e o contraste entre as cores vermelho e azul nos personagens.

Com a liberação de mais uma arte para divulgar a chegada do fim dessa série, mal podemos esperar para ver as novas tramas que acontecerão em Hawkins e no Mundo Invertido na 4ª temporada de Stranger Things!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.