Stranger Things: episódio final da 4ª temporada terá mais de 2h de duração

Imagem de: Stranger Things: episódio final da 4ª temporada terá mais de 2h de duração
Imagem: Netflix

A quarta temporada de Stranger Things será a mais longa já exibida, com o episódio final chegando a durar mais do que um filme. De acordo com os criadores da série, a proposta extensa do final da série deverá comportar a grande quantidade de conteúdos planejados e encerrar as principais tramas, de forma a fechar os elementos considerados críticos pela produção.

Em entrevista ao The Wrap, Matt Duffer e Ross Duffer, criadores de Stranger Things, confirmaram que a quarta temporada será transmitida em nove episódios, com a primeira parte saindo em 27 de maio e a segunda em 1 de julho.

Consideravelmente mais longo que os anteriores, o ciclo final da série terá o quádruplo de enredo se comparado com a terceira temporada, entregando episódios mais longos e sobrecarregados.

Porém, o destaque fica por conta do "exagero" com os episódios sete e nove, já que cada um deles terá uma duração nunca antes implementada. Segundo os irmãos Duffer, os espectadores sentarão para assistir verdadeiros filmes e verão um season finale com mais de duas horas de transmissão, afirmando o compromisso em concluir definitivamente todos os arcos e tramas confeccionadas.

“Quanto mais escrevíamos, mais percebemos que precisávamos de mais tempo para que essas revelações chegassem, para que essas histórias funcionassem”, explicou Matt Duffer. “No meio do caminho, sabíamos que precisávamos pedir nove episódios à Netflix em vez de oito e, quando começamos a filmar, percebemos: Ah, esses são episódios mega longos .”

Quais suas expectativas para o final de Stranger Things? Acredita que veremos um encerramento digno da série? Deixe sua opinião nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.