The Boys: foto da 3ª temporada mostra equipe pronta para novas explosões

Imagem de: The Boys: foto da 3ª temporada mostra equipe pronta para novas explosões
Imagem: Amazon Prime Video

Nessa quarta-feira (11), por meio da conta oficial no Twitter da série The Boys, o Amazon Prime Video divulgou uma nova imagem da 3ª temporada da produção, na qual é possível visualizar alguns dos personagens centrais da narrativa.

Nela, Billy Butcher (Karl Urban), Kimiko Miyashiro (Karen Fukuhara), Frenchie (Tomer Kapon) e Leitinho (Laz Alonso) aparecem em uma posição intimidadora, vestindo macacões que remetem ao uniforme usado pelos protagonistas da franquia Caça-Fantasmas (Ghostbusters, no original). “Super-busters, chegando aos seus videocassetes em 3 de junho”, escreveu o perfil.

Você pode conferir a publicação completa logo abaixo!

Vale destacar que essa não é a única coincidência de The Boys com a franquia estrelada por Harold Ramis, Dan Aykroyd, Bill Murray e Ernie Hudson nos anos 1990. Ambas as narrativas são ambientadas em Nova York, cidade que também sedia a Vought International, empresa responsável pelo grupo de super-heróis da série.

E conforme o trailer da 3ª temporada evidenciou, Butcher pode estar adquirindo poderes sobrenaturais por conta do famigerado Composto-V. Dessa maneira, há grandes expectativas para saber como o personagem irá se comportar nos próximos episódios, principalmente quando lembramos do desfecho eletrizante visto no final da 2ª temporada, em 2020.

The Boys: 3ª temporada vai provocar os espectadores de todas as maneiras

Depois de muita espera, estamos a menos de um mês da estreia da nova temporada de The Boys. Programada para lançar seus três primeiros episódios em 3 de junho deste ano, posteriormente, haverá uma distribuição semanal, que terminará em 8 de julho.

Os produtores, inclusive, já divulgaram que o polêmico arco Herogasm dos quadrinhos terá grande destaque durante o episódio 6, que deve ficar disponível aos assinantes do Amazon Prime Video em 24 de junho. Além disso, sabe-se que o episódio de estreia foi intitulado como “Payback” (que pode ser traduzido livremente como “Retorno”).

De acordo com Eric Kripke, a 3ª temporada irá “explodir mentes” desde o primeiro momento em que for assistida pelo público. Há muita expectativa em torno das surpresas preparadas pelos realizadores, bem como a chegada de dois membros importantes ao elenco: Jensen Ackles como o Soldier Boy e Laurie Holden como a Condessa Escarlate.

Com um episódio musical, uma possível competição de heróis na Vought International e uma boyband, os próximos episódios da produção têm tudo para agradar os fãs.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir essas emoções na tela do streaming!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.