Os Caça-Fantasmas: Dan Aykroyd estará no novo filme da franquia

Minha Série
Imagem de: Os Caça-Fantasmas: Dan Aykroyd estará no novo filme da franquia

Dan Aykroyd, que interpretou o personagem Raymond Stantz nos dois primeiros filmes de Os Caça-Fantasmas, confirmou em uma entrevista, que irá reprisar o papel no próximo filme da franquia, Os Caça-Fantasmas 2020. O anúncio foi feito pelo próprio Dan Aykroyd, durante uma conversa no podcast “The Joe Rogan Experience”.

“Temos o filme dos Caça-Fantasmas no qual estamos trabalhando agora e eu terei que atuar nele. O filho de Ivan Reitman, Jason, escreveu um novo filme chamado, bem, será ‘Os Caça-Fantasmas’, o terceiro filme. O filme terá quase todos os atores originais e algumas novas estrelas. ”

Ivan Reitman foi o diretor dos dois primeiros filmes da franquia e agora seu filho Jason Reitman será o roteirista e diretor do terceiro filme.

?Dan Aykroyd confirma seu retorno à franquia Ghostbusters. (Fonte: Sony Pictures/Reprodução)

Ainda foram divulgados poucos detalhes sobre o filme, mas Os Caça-Fantasmas 2020 será uma sequência direta dos clássicos filmes da década de 80 — Os Caça-Fantasmas, de 1984 e Os Caça-Fantasmas 2, de 1989 — e não terá ligação com o reboot feito pela Sony em 2016, que tinha Kate McKinnon, Leslie Jones, Kristen Wiig e Melissa McCarthy no elenco.

Dan Aykroyd inclusive comentou sobre este filme, dizendo que achava o filme bom, porém, alguns elementos não funcionaram bem. Ele também aproveitou para elogiar o elenco feminino, dizendo que elas “eram excelentes”.

Sigourney Weaver e Annie Potts, atrizes que também estiveram nos filmes originais, também já confirmaram presença na sequência, que ainda tem no elenco Mckenna Grace (A Maldição da Residência Hill), Carrie Coon (The Sinner), Finn Wolfhard (Stranger Things) e Paul Rudd, o Homem-Formiga do universo da Marvel nos cinemas.

O novo Os Caça-Fantasmas está previsto para estrear em 10 de julho de 2020.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.