Cavaleiro da Lua: entenda a cena pós-créditos do episódio final

Imagem de: Cavaleiro da Lua: entenda a cena pós-créditos do episódio final
Imagem: Disney+

A minissérie Cavaleiro da Lua (Moon Knight, no original), da Marvel, lançada nas últimas semanas pelo Disney+, já está completa, pois seu último episódio ficou disponível nesta quarta-feira (4).

Como é de praxe entre as produções do estúdio, após a conclusão da narrativa, uma cena pós-créditos invadiu a tela do streaming, mostrando que Arthur Harrow (Ethan Hawke) e Khonshu (F. Murray Abraham) ainda têm muito a fazer no MCU.

Ficou curioso? Confira mais detalhes sobre a cena em questão logo abaixo!

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Cavaleiro da Lua: quem é Jake Lockley?

A cena pós-créditos de Cavaleiro da Lua mostrou o que teria acontecido a Arthur Harrow depois de ser derrotado por Marc/Steven (Oscar Isaac) e Layla (May Calamawy).

Vale lembrar que a deusa Ammit (Saba Mubarak) teve seu corpo entrelaçado ao do vilão e Marc ainda teve a chance de matá-lo. Contudo, esse último desistiu dessa ação e conseguiu se libertar de Khonshu.

Posteriormente, em um ambiente hospitalar, Harrow parece estar internado. Ao derrubar um copo de café sobre a mesa, uma das enfermeiras vem em sua direção. No entanto, um homem com luvas pretas surge para dizer que cuidará do paciente. Dessa forma, Harrow, que está em uma cadeira de rodas, é guiado até o lado de fora da instituição.

Ao chegarem na porta de um veículo luxuoso, Harrow é colocado para dentro. Para sua surpresa, Khonshu é quem está à sua frente. O deus egipcio logo o apresenta a Jake Lockley (também interpretado por Oscar Isaac). Um novo alter-ego para Marc Spector poderia ter surgido? Lockley sorri ao apontar uma arma em direção a Harrow e dispara contra ele.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Nos quadrinhos originais da Marvel, Lockley era um aliado do Cavaleiro da Lua, atuando como informante de diversos perigos que o rondavam. Ele se disfarçava como motorista de táxi para saber tudo sobre o submundo do crime. Embora a profissão de motorista tenha se mantido no MCU, ao que tudo indica, ele terá uma outra função nesse universo cinematográfico.

E mesmo com um potente material para ser desenvolvido no futuro, ainda não se sabe se a produção terá uma 2ª temporada ou se esses personagens irão se conectar a outros núcleos no futuro.

Portanto, fique ligado e não perca nenhuma novidade ligada a Cavaleiro da Lua!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.