Cavaleiro da Lua: saiba onde a série está na linha do tempo do MCU

Imagem de: Cavaleiro da Lua: saiba onde a série está na linha do tempo do MCU
Imagem: Marvel

O primeiro episódio de Cavaleiro da Lua estreou no Disney+ nessa quarta-feira, (30), e apresentou aos fãs o mais novo herói (ou anti-herói) da Marvel, Marc Spector.

Marc possui transtorno dissociativo de identidade e divide o posto de herói com Steven Grant, ambos possuídos pelo deus egípcio da Lua e da Vingança.

No entanto, uma questão em aberto, até o lançamento, era onde Cavaleiro da Lua se encaixa na linha do tempo do MCU, mas a plataforma já adicionou a produção na seção de ordem cronológica. Confira a seguir quando se passa a nova série da Marvel!

Cavaleiro da Lua é a mais recente produção da Marvel na ordem cronológica do MCU

Os fãs da Marvel já estão acostumados com a imprevisibilidade da ordem cronológica das produções do estúdio, já que a linha do tempo do MCU não segue a ordem real do lançamento das séries e filmes.

Assim, muito estava se questionando sobre onde Cavaleiro da Lua iria entrar dentro da linha do tempo das séries e filmes da Marvel, mas a adição da série na seção da ordem cronológica do MCU revelou essa questão.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

A série é a última produção na fase 4 da Marvel e se encontra logo após Gavião Arqueiro, sendo assim, Marc e Steven já passaram por todos os acontecimentos que acompanhamos ao longo dos filmes do estúdio.

No entanto, o episódio piloto não fez nenhuma menção a algum acontecimento anterior e ainda não sabemos se a série irá explorar essa conexão ao longo dos episódios.

E para saber como será a trama futura de Cavaleiro da Lua, basta aguardar os próximos capítulos no Disney+!

Imagem: Assista Cavaleiro da Lua no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Cavaleiro da Lua no Disney+

Assista a nova série do MCU Cavaleiro da Lua no Disney+! O primeiro episódio já está disponível.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.