Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac pediu conselhos de Robert Downey Jr.

Imagem de: Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac pediu conselhos de Robert Downey Jr.
Imagem: IMDb

Oscar Isaac fez sua estreia no MCU com a série Cavaleiro da Lua, que estreou na última quarta-feira (30) no Disney+. O ator se juntou a um time de peso e decidiu aproveitar para conversar com um dos maiores nomes da Marvel nos cinemas: Robert Downey Jr.

Isaac explicou que queria saber como otimizar sua participação na série, por isso foi atrás de Downey Jr. para ajudá-lo a entrar no papel. Ele também disse que os dois são amigos há algum tempo, e que por isso foi natural conversar com o colega.

“Conversei bastante com Robert Downey Jr., e ele era uma ótima pessoa para conversar, obviamente sobre a coisa toda”, disse o ator. “E também para mim, a maior inspiração, porque até hoje, o primeiro filme do Homem de Ferro é muito bom. Ele disse que Kevin Feige é um gênio e um colaborador e que eu não deveria ter medo de compartilhar minhas ideias e de ser ousado com as minhas escolhas”.

Oscar Isaac em 'Cavaleiro da Lua'.Oscar Isaac em 'Cavaleiro da Lua'.Fonte:  IMDb 

Em Cavaleiro da Lua, Isaac vive "Steven Grant, um funcionário de uma loja de presentes que se torna atormentado por apagões e memórias de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. À medida que os inimigos de Steven/Marc convergem para eles, eles devem navegar por suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito".

Completam o elenco da série Ethan Hawke como Arthur Harrow, May Calamawy como Layla El-Faouly, F. Murray Abraham como Khonshu, Gaspard Ulliel como Anton Mogart e Sofia Danu como Ammit. A direção dos seis episódios é divida por Justin Benson, Mohamed Diab e Aaron Moorhead.

Imagem: Assista Cavaleiro da Lua no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Cavaleiro da Lua no Disney+

Assista a nova série do MCU Cavaleiro da Lua no Disney+! O primeiro episódio já está disponível.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.