Cavaleiro da Lua: o que esperar de uma possível 2ª temporada?

Imagem de: Cavaleiro da Lua: o que esperar de uma possível 2ª temporada?
Imagem: Marvel

Com o final da primeira temporada de Cavaleiro da Lua nesta quarta-feira (04) após o lançamento do sexto e último episódio da série no Disney+, muitos fãs já estão questionando sobre uma continuação.

E, embora a Marvel ainda não tenha anunciado oficialmente uma 2ª temporada de Cavaleiro da Lua no MCU, ela já deu alguns indícios de que isso pode acontecer e nós trouxemos algumas informações sobre o que esperar de uma sequência. Confira!

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Cavaleiro da Lua: 2ª temporada poderá explorar trama de Layla e Jake

A Marvel deixou uma recente pista sobre uma possível renovação de Cavaleiro da Lua, uma vez que alterou um tweet que falava sobre o “fim da série” para “fim da temporada”.

Assim, mesmo que a empresa ainda não tenha divulgado oficialmente uma continuação, podemos esperar para ver novas tramas em torno de Marc Spector e dos personagens conhecidos na temporada anterior.

Em relação às possibilidades no enredo, o final da temporada de estreia deixou alguns pontos em abertos que podem ser muito bem explorados em uma continuação.

O primeiro deles são as novas habilidades de Layla, após ela ter se tornado o avatar de Tawaret, que poderão ser um dos focos da 2ª temporada caso a Marvel renove a série.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

O segundo e o mais esperado pelos fãs é o aprofundamento em Jake Lockley, uma outra identidade de Marc Spector que foi apresentada na cena pós-créditos do episódio 6 de Cavaleiro da Lua, e que confirma que Jake é o novo avatar de Khonshu, embora Marc e Steven não saibam.

Por fim, quanto ao período de espera para um possível lançamento, ainda não temos muitas informações, uma vez que a empresa ainda não anunciou oficialmente a renovação.

E, com tantas produções em desenvolvimento para o Disney+ como Ironheart e She-Hulk, podemos ter que esperar um pouco para uma 2ª temporada de Cavaleiro da Lua!

Imagem: Assista Cavaleiro da Lua no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Cavaleiro da Lua no Disney+

Assista a nova série do MCU Cavaleiro da Lua no Disney+! O primeiro episódio já está disponível.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.