Cavaleiro da Lua: o que você precisa saber antes de ver a série

Imagem de: Cavaleiro da Lua: o que você precisa saber antes de ver a série
Imagem: Divulgação

Cavaleiro da Lua, nova série da Marvel Studios, estreou hoje no catálogo do Disney+. A história acompanha Steven Grant (Oscar Isaac), um homem gentil, educado e aparentemente normal, mas que descobre ter uma dupla identidade, dividindo sua personalidade com a do mercenário implacável, Marc Spector.

Com o lançamento, muito fãs têm se questionado sobre quais serão os crossovers mostrados na série, já que o estúdio é conhecido pelas histórias entrelaçadas dos personagens do MCU. Um dos diferenciais da nova produção, no entanto, é que a história apresenta um novo enredo, paralelo aos filmes e séries lançados até agora pela Marvel.

Nova temática

Quem acompanha as produções do MCU, sabe que a ambientação e roteiro dos filmes e séries costumam contar com grandes doses de momentos cômicos. Cavaleiro da Lua, porém, deve apresentar perspectivas mais adultas, além de uma perspectiva mais sombria, com referências de terror e suspense.

Além disso, um dos principais focos da série deve ser o tema saúde mental, visto que o personagem de Oscar Isaac lida com transtorno dissociativo de identidade — uma doença que inclui a incapacidade de recordar memórias, informações diárias, eventos importantes e traumáticos.

Novos episódios de Cavaleiro da Lua serão lançados semanalmente às quarta-feiras.

Imagem: Assista Cavaleiro da Lua no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Cavaleiro da Lua no Disney+

Assista a nova série do MCU Cavaleiro da Lua no Disney+! O primeiro episódio já está disponível.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.