Cavaleiro da Lua: diretor da série tem ideias para crossovers no MCU

Imagem de: Cavaleiro da Lua: diretor da série tem ideias para crossovers no MCU
Imagem: (Fonte: Marvel/Reprodução)

A série da Marvel Studios, Cavaleiro da Lua, estreou nesta semana na plataforma de streaming do Disney+ e já teve sua primeira rodada de críticas oficiais. A reação tem sido muito positiva no geral, mas com algumas reclamações.

Dizem que a série não tem uma conexão direta com o universo do MCU, como se houvesse um “buraco”. Mas isso não impediu que o diretor da série, Mohamed Diab, revelasse, em recente entrevista ao site de entretenimento Inverse, algumas de suas ideias para futuros crossovers.

“Eu podia ver Marc Spector e Steven Grant (dois dos alter egos do Cavaleiro da Lua) enlouquecendo os personagens do MCU. Marc está falando com alguém com total seriedade, e de repente ele se transforma em Steven. Ou Cavaleiro da Lua se transforma em Sr. Cavaleiro. Eu acho que seria incrível”, revelou o diretor.

(Fonte: Marvel/Reprodução)(Fonte: Marvel/Reprodução)Fonte:  Variety 

Na mesma entrevista, o produtor executivo Grant Curtis também deu sua visão sobre o quanto podemos esperar pela ligação da série com o MCU:

O Cavaleiro da Lua está muito no MCU. O espectador observador vai ouvir e ver os easter eggs que soltamos que explicam e confirmam isso”.

O Cavaleiro da Lua está entre os projetos mais interessantes e misteriosos da Marvel, e pelo que já foi visto, parece ser muito divertido. Até mesmo o elenco concorda com isso.

O ator Ethan Hawke, antagonista da série, falou em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter que ficou chocado com a liberdade criativa que ele e seus colegas tiveram no set.

"Durante grande parte da minha carreira, quanto mais alto o orçamento aumentava, mais alto o quociente de medo aumentava, e das pessoas responsáveis, havia muito menos criatividade no set porque havia muito medo. Mas há algo sobre o sucesso que a Marvel alcançou que os capacita a serem confiantes e não temerosos. A cena de abertura é um ótimo exemplo deles usando sua criatividade para ajudar você a investir na série e ter ideias originais. Então, fiquei realmente impressionado com isso.

E você, já assistiu ao primeiro episódio de Cavaleiro da Lua? O que achou?

Se ainda não assistiu, corre lá e depois conta para a gente suas primeiras impressões.

Imagem: Assista Cavaleiro da Lua no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Cavaleiro da Lua no Disney+

Assista a nova série do MCU Cavaleiro da Lua no Disney+! O primeiro episódio já está disponível.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.