Doutor Estranho 2: elenco e diretor comentam bastidores do filme

Imagem de: Doutor Estranho 2: elenco e diretor comentam bastidores do filme
Imagem: Marvel

Com a contagem regressiva pronta para o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, as dúvidas em volta dessa mega produção estão cada vez mais maiores.

Assim, em uma entrevista recente, o elenco de Doutor Estranho 2 se juntou ao diretor Sam Raimi e o produtor Kevin Feige para responderem questões sobre o desenvolvimento da obra e as dificuldades ao longo da produção.

Dessa forma, confira o que esse time de estrelas disse sobre a nova aposta da Marvel Studios para as telonas!

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Elenco de Doutor Estranho 2 fala sobre desenvolvimento do filme ao lado de Kevin Feige e Sam Raimi

A primeira questão levantada sobre o desenvolvimento do filme foi como o diretor Sam Raimi estava se sentindo e o ícone dos cinemas afirmou estar bastante honrado em participar de Doutor Estranho 2 e deixar sua marca.

Já o astro Benedict Cumberbatch, que dá vida ao Doutor Estranho, comentou que esse é o filme para descobrirmos mais facetas do herói, indo além da sua postura onipresente e descobrindo suas falhas e suas questões pessoais.

Elizabeth Olsen comentou sobre o processo de sua personagem Wanda e como ela mudou de WandaVision para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

A atriz disse que a série foi o caminho que ela tomou para levar a personagem ao seu ápice de diversas formas e que esse filme é a porta de entrada para as pessoas aceitarem e respeitarem a Feiticeira Escarlate por completo.

(Fonte: Marvel/Divulgação)(Fonte: Marvel/Divulgação)Fonte:  Marvel 

Ambos os atores também afirmaram que Wanda facilmente venceria o Doutor Estranho em uma batalha entre eles.

Em relação ao roteiro e o desenvolvimento da obra, Sam Raimi comentou que houveram muitas alterações ao longo do processo e afirmou que “o roteiro muitas vezes mudava minutos antes [das filmagens]. Os atores são muito criativos”.

Por fim, Kevin Feige foi questionado sobre como está sendo difícil manter as produções em segredo, especialmente essa, e afirmou que estão fazendo o melhor trabalho, mas que não há mais como controlar todos a sua volta.

Com todas essas declarações sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, nós mal podemos esperar para ver o que irá acontecer no multiverso da Marvel no dia 5 de maio nos cinemas!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.