Disney+: Loki e outras 7 séries mais assistidas no streaming

Imagem de: Disney+: Loki e outras 7 séries mais assistidas no streaming
Imagem: Divulgação/Disney

Desde que estreou oficialmente, em novembro de 2019 nos Estados Unidos, o Disney+ tem investido fortemente no desenvolvimento de séries originais. Os grandes destaques são os seriados em parceria com a Marvel Estúdios e Lucasfilm, responsável pela franquia Star Wars.

Entre as produções mais queridas pelo público até agora estão Loki, WandaVision e o sucesso The Mandalorian. Quer saber quais algumas das séries mais assistidas no Disney+? Confira a lista (sem ordem específica)!

8) Star Wars: The Bad Batch

The Bad Batch é um spin-off animado de Star Wars: The Clone Wars e segue uma tropa de elite formada por clones altamente habilidosos e geneticamente diferentes de seus irmãos do Grande Exército da República. Após a longa Guerra dos Clones, os soldados se tornam mercenários e embarcam numa série de missões pela Galáxia.

Star Wars: The Bad BatchDivulgação

7) WandaVision

Acompanhando Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) após os eventos de Vingadores: Ultimato, WandaVision foi a primeira série da Marvel para o Disney+. Na produção, o casal tenta levar uma vida comum no subúrbio dos Estados Unidos, mas logo percebe que nada é o que parece.

WandaVisionDivulgação

6) O Livro de Boba Fett

A série acompanha o "lendário caçador de recompensas Boba Fett e a mercenária Fennec Shand navegando pelo submundo da galáxia quando retornam às areias de Tatooine para reivindicar o território outrora governado por Jabba the Hutt e seu sindicato do crime”.

O livro de boba fettDivulgação

5) Falcão e o Soldado Invernal

Os dois aliados e melhores amigos do Capitão América protagonizam a série. Juntos, Bucky Barnes e Sam Wilson precisam lidar com o mundo após a 'morte' de Steve Rogers, além de encarar um antigo vilão. Tudo isso enquanto Wilson se adapta ao escudo dado pelo próprio Capitão América.

Falcão e o Soldado InvernalDivulgação

4) Gavião Arqueiro

Estrelando Jeremy Renner no papel principal e Hailee Steinfeld como Kate Bishop, o seriado acompanha o ex-vingador em uma tentativa de vida normal. Mas tudo muda quando o seu passado ameaça destruir mais do que apenas o espírito festivo.

Gavião ArqueiroDivulgação

3) What If...?

A animação foi a quarta produção da Marvel para o Disney+ e explora as diversas possibilidades existentes do MCU. Assim, a trama inspirada nas HQs de O que Aconteceria Se... mostra o que seria diferente se os momentos-chave da franquia não tivessem ocorrido como vimos.

What If...?DIvulgação

2) Loki

Protagonizada por Tom Hiddleston, Loki é a série do MCU mais assistida no Disney+. A produção segue o Deus da Trapaça após os eventos de Vingadores: Ultimato. "Após roubar o Tesseract (de novo), Loki se encontra diante da Autoridade de Variação Temporal, uma organização burocrática que existe fora do tempo e espaço.

Lá, ele é forçado a responder por seus crimes e é obrigado a escolher: ser deletado da realidade ou ajudar a capturar uma ameaça ainda maior.”

LokiDivulgação

1) The Mandalorian

The Mandalorian é a série original mais assistida do Disney+, segundo um estudo do The Hollywood Reporter. Logo após a queda do Império — e antes da criação da Primeira Ordem - Din Djarin (Pedro Pascal), um guerreiro solitário, trabalha como caçador de recompensa e embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia.

mandalorianoDivulgação

Vale ressaltar que a Disney não divulga o número de visualizações das suas produções. Por isso, a lista a seguir é baseada em anúncios pontuais feitos pelo streaming e por análises de outros veículos. Além disso, os títulos não estão, necessariamente, em ordem.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.