Doutor Estranho 2 terá influência da série Loki; entenda!

Imagem de: Doutor Estranho 2 terá influência da série Loki; entenda!
Imagem: Marvel

O filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será influenciado diretamente pelos acontecimentos vistos em Loki. Em entrevista publicada na última edição da revista virtual da Disney D23, o produtor da Marvel, Richie Palmer, revelou que a série do Disney+ protagonizada por Tom Hiddleston serviu como um guia para apresentar o multiverso — conceito que será mais explorado na aguardada continuação da história do Mago Supremo vivido por Benedict Cumberbatch.

Ao longo dos anos, o MCU deu indícios sobre a existência de realidades de várias linhas do tempo. Nesse contexto, o seriado do streaming escrito por Michael Waldron apresentou a ideia de Variantes, diferentes versões de personagens, e mostrou como a destruição da Linha do Tempo Sagrada libertou o multiverso. Segundo Palmer, trazer de volta o mesmo roteirista para Doutor Estranho 2 “foi uma benção, pois ele foi o responsável por criar as regras em torno desse conceito”.

“[O filme] será sobre o Doutor Estranho entrando no multiverso pela primeira vez. [Após Loki], os fãs aprenderam um pouco mais sobre esse conceito em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mas agora é onde tudo será aberto. Descobrimos que não precisávamos gastar muito tempo recapitulando as regras; sentimos que o público já está familiarizado com o tema. Com Waldron, poderíamos contar uma boa história dentro do que já foi estabelecido”, disse o produtor.

Doutor Estranho 2 seguirá os acontecimentos de LokiDoutor Estranho 2 seguirá os acontecimentos de LokiFonte:  Marvel 

“Uma das maiores qualidades de Waldron é o desenvolvimento de personagens. Essa força foi comprovada em Loki, no qual os melhores momentos envolviam as jornadas dos protagonistas nas linhas do tempo alternativas. Doutor Estranho 2 também será assim, pois os roteiros de Waldron trazem muito coração nessa trama de ficção científica”, completou. Apesar de rumores indicarem o retorno de Hiddleston ao seu papel, Palmer não confirmou a presença do anti-herói no novo filme.

Além disso, Doutor Estranho 2 terá conexões com a animação What If...?. “O longa trará momentos inusitados. Adoramos o episódio de What If...? centrado em Stephen Strange e esperamos fazer justiça àquela trama. [O capítulo] mostrou outra versão do Doutor Estranho, uma que deixou o universo em que vivia ser destruído por seu amor à Christine. Gostamos de pensar que nosso protagonista é um herói, mas não sabemos se ele também será capaz de fazer algo parecido, motivado por razões egoístas”, provocou Palmer.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegará aos cinemas em 05 de maio.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.