Viggo Mortensen: por onde anda o ator de Aragorn de O Senhor dos Anéis?

Imagem de: Viggo Mortensen: por onde anda o ator de Aragorn de O Senhor dos Anéis?
Imagem: New Line

Aragorn é um dos personagens mais famosos de toda a franquia de O Senhor dos Anéis e um dos mais marcantes da história do cinema, principalmente em razão da incrível performance de Viggo Mortensen no papel.

No entanto, após mais de 15 anos longe do papel, será que o astro continua no mundo das produções? Pensando nisso, nós trouxemos tudo o que sabemos sobre por onde anda o intérprete de Aragorn. Confira!

Viggo Mortensen continua no mundo do cinema e possui 4 produções para 2022

O ator de O Senhor dos Anéis agora já está com 63 anos e uma carreira de grandes sucessos nos cinemas, uma vez que, apesar de parecer apagado desse universo, Viggo ainda continua produzindo a todo vapor.

Em relação a papéis menores nos cinemas, Viggo Mortensen, o eterno Aragorn, já havia feito algumas participações anteriores em Retrato de uma Jovem em Chamas, Maré Vermelha, Um Crime Perfeito e Psicose.

(Fonte: IGN/Reprodução)(Fonte: IGN/Reprodução)Fonte:  IGN 

Além disso, ele continuou firme nas produções após a trilogia, mesmo que não tenha tido tanto destaque nessas produções, em razão da sua incrível performance na franquia de O Senhor dos Anéis como o icônico personagem.

Depois de três anos filmando, Viggo estrelou os filmes Marcas de Violência e Mar de Fogo e conseguiu mais dois grandes desempenhos nos cinemas, além do seu papel em Senhores do Crime, que rendeu uma indicação ao Oscar.

Após esses trabalhos, o ator de Aragorn recebeu outra indicação ao Oscar após ter estrelado o filme independente Capitão Fantástico, mostrando a força do nome Viggo Mortensen nas telonas.

Mas o ator não fica restrito ao mundo dos cinemas quando se trata de trabalhos atuais, uma vez que o astro sempre deixou bem claro seu amor pela música e pelo mundo das artes no geral.

Assim, Viggo Mortensen também se aventura no mundo da música e no mundo da escrita, principalmente em poemas e poesias, e continua investindo seus esforços em descobrir outros talentos após ter dado vida à Aragorn.

(Fonte: New Line/Divulgação)(Fonte: New Line/Divulgação)Fonte:  New Line 

O astro também tem uma paixão por cavalos e acabou comprando dois após o término das filmagens de O Senhor dos Anéis, cuidando dos animais até hoje com muito carinho.

Agora, o sucesso mais recente do ator e um dos maiores de sua carreira foi o filme Green Book, que estreou em 2018. O filme ganhou um Oscar e se tornou um dos maiores sucessos da época.

Viggo Mortensen também se aventurou como diretor e roteirista após seu papel de Aragorn e, em 2020, esteve nesses cargos no filme Ainda Há Tempo, que não teve tanto sucesso, mas que ainda é uma ótima produção.

Por fim, o ator revelou em uma entrevista recente que tem quatro produções em andamento para o ano de 2022 e nós não vemos a hora de ver mais trabalhos dessa estrela das telonas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.