RUMOR: série de Senhor dos Anéis da Amazon seria focada no jovem Aragorn

Minha Série
Imagem de: RUMOR: série de Senhor dos Anéis da Amazon seria focada no jovem Aragorn

Talvez as primeiras notícias relacionadas à serie baseada em aventuras na Terra-Média, universo criado por Tolkien e cenário de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, estejam começando a vazar.

Pouco se sabe sobre o projeto da Amazon Studios por enquanto, mas, no começo desta sexta-feira (18), o site especializado no universo de Senhor dos Anéis, TheOneRing.net, postou em sua conta no Twitter que tinha notícias exclusivas para compartilhar.

A mensagem dizia: “Nós confirmamos com múltiplas fontes que a nova série de #LOTR da @AmazonStudios abrirá sua 1ª temporada centrada em um jovem Aragorn.”

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}[BREAKING] We have confirmed from multiple sources that {@@a href="https://twitter.com/AmazonStudios?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@AmazonStudios{@@/a@@} new billion-dollar {@@a href="https://twitter.com/hashtag/LOTR?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#LOTR{@@/a@@} series will open its first season centered on a young Aragorn. {@@br@@}{@@br@@}Let's discuss whats available and how this opens up Tolkien's Legendarium. A thread. {@@a href="https://twitter.com/hashtag/Tolkien?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#Tolkien{@@/a@@}{@@br@@}/1 {@@a href="https://t.co/mfbkf4jyX6"@@}pic.twitter.com/mfbkf4jyX6{@@/a@@}{@@/p@@}— TheOneRing.net (@theoneringnet) {@@a href="https://twitter.com/theoneringnet/status/996822027343310848?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}16 de maio de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]

Como isso não foi confirmado por nenhum comunicado de imprensa oficial, é importante registrar essas notícias como boatos por enquanto. No entanto, o site de longa data tem um histórico confiável de reportar notícias relacionadas a Senhor dos Anéis, o que significa que pode haver alguma verdade nessas afirmações.

Interpretado por Viggo Mortensen na trilogia original de Lord of the Rings, Aragorn se tornou um personagem favorito dos fãs no épico de fantasia. Como o legítimo Rei de Gondor e de todos os homens, o personagem tem uma história profundamente arraigada na Terra-Média, que poderia gerar uma série prequel com muitas possibilidades.

A série de Senhor dos Anéis da Amazon Studios ainda está em seu desenvolvimento inicial. Não houve anúncios de elenco ou detalhes de produção revelados até agora. A produção também não tem ainda uma data oficial de lançamento.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.