Hugh Jackman ficou conhecido em Hollywood após viver o Wolverine nos cinemas em X-Men: o filme, de 2000. Porém, o ator não foi a primeira opção para o papel e um dos nomes considerados antes foi o de Viggo Mortensen, que acabou recusando por não querer se envolver em uma franquia muito longa.
Durante uma conversa no podcast Happy Sad Confused, o ator foi questionado se ele se arrepende de ter deixado o papel para Jackman.
Nossos vídeos em destaque
"Não”, afirmou Mortensen. “Acho que ele se saiu muito bem. Não posso me imaginar fazendo melhor do que Hugh fez de qualquer maneira, então... Acho que o que me incomodou na época foi o compromisso de intermináveis filmes do mesmo personagem repetidamente. Eu estava nervoso com isso”.
Viggo Mortensen em 'O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei'
“Eu levei [meu filho] Henry para a reunião que tive com Bryan Singer. Foi em Los Angeles, e ele tinha os modelos, figuras e coisas prontas para o que iria fazer. Eu perguntei, 'Posso levar meu filho? Ele tem dez anos, sabe muito sobre isso e esse é seu personagem de quadrinhos favorito no momento, Wolverine, ele sabe de tudo. Então, adoraria trazê-lo, como uma espécie de amuleto e guia de boa sorte’. Porque eu deixei Henry ler [o roteiro] e ele disse 'Isso está errado. Isso está errado. Não é assim'. E então fomos e eu disse 'Seja educado'. E eles me apresentaram o projeto e me mostraram todos os desenhos — foi uma conversa muito agradável”.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)