Elenco de O Senhor dos Anéis se reúne virtualmente com Josh Gad

Minha Série
Imagem de: Elenco de O Senhor dos Anéis se reúne virtualmente com Josh Gad

Por meio da plataforma Zoom, o elenco de O Senhor dos Anéis, franquia dirigida por Peter Jackson durante o começo dos anos 2000, se reuniu para discutir histórias de bastidores. Tudo isso aconteceu na semana passada dentro da série Reunited Apart, do ator Josh Gad, que surgiu no YouTube durante a quarentena causada pela pandemia do coronavírus. O que será que o pessoal de The Lord of The Rings teve a dizer, hein? 

(Reunited Apart/Reprodução) YouTube

O encontro contou com a presença de Elijah Wood, Sean Astin, Ian McKellen, Billy Boyd, Dominic Monaghan e Orlando Bloom, além de Viggo Mortensen, Andy Serkis, John Rhys-Davies, Sean Bean, Miranda Otto, Karl Urban e Liv Tyler. Peter Jackson e a roteirista Philippa Boyens também participaram.

Confira:

Algumas curiosidades já conhecidas do público foram mencionadas, como a substituição de última hora no elenco que trouxe Mortensen para interpretar Aragorn. Peter Jackson também comentou como havia convencido o estúdio a realizar as filmagens de todos os três filmes ao mesmo tempo. Lembrando que a sequência de O Senhor dos Anéis tem a seguinte ordem: A Sociedade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei

“O discurso que Sean teve que proferir no conselho de Elrond foi escrito na noite anterior”, afirmou o cineasta se referindo ao personagem Boromir. “Nós demos a Sean na manhã em que ele chegou. O que Sean fez, e eu achei muito inteligente, foi ter uma cópia impressa do discurso no joelho”, completou.

Reunited Apart, de Josh Gad, já trouxe membros da equipe da trilogia De Volta para o Futuro para conversar, além do elenco dos longas Splash - Uma Sereia em Minha Vida (1984) e Os Goonies (1985). 

Durante a quarentena, além do Reunited Apart, diversas reuniões do tipo têm acontecido para, além de fornecer uma distração aos membros das produções, oferecer algum tipo de entretenimento aos fãs. 

O elenco das séries The Office e Community já fizeram suas reuniões virtuais e discutiram pontos interessantes e também curiosidades das obras das quais participaram. Tomara que essa moda pegue de vez!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.