Ghost of Tsushima: roteirista para adaptação em filme da Sony é escolhido

Imagem de: Ghost of Tsushima: roteirista para adaptação em filme da Sony é escolhido
Imagem: Playstation/Reprodução

A Sony Pictures é bastante famosa pelas suas adaptações de jogos conhecidos para filmes e a sua mais nova aposta para os cinemas é a produção de Ghost of Tsushima.

Apesar de termos poucos detalhes sobre a obra, o site Deadline divulgou o roteirista escolhido pela Sony e pela Playstation Productions para o filme, que será Takashi Doscher.

Dessa forma, confira a seguir mais detalhes sobre a escolha do roteirista para a adaptação do sucesso Ghost of Tsushima!

(Fonte: Wireimage/Reprodução)(Fonte: Wireimage/Reprodução)Fonte:  Wireimage 

Takashi Doscher é escolhido para escrever o roteiro do filme Ghost of Tsushima

Os fãs de jogos de vídeo game estão cada vez mais ansiosos para a adaptação da Sony do sucesso Ghost of Tsushima, que terá como diretor Chad Stahelski, da conhecida franquia de filmes John Wick.

E, apesar da Sony ainda não ter liberado muitos detalhes sobre como será a trama do filme ou o elenco principal, sabemos agora que o roteirista escolhido pela produtora é Takashi Doscher, conhecido pelo filme Only, lançado em 2019.

A produtora está cada vez mais investida nas adaptações de jogos, como o recente Uncharted, estrelado pelo queridinho de Hollywood, Tom Holland, e a famosa franquia The Last of Us.

Além disso, o Deadline também afirmou que alguns desenvolvedores desconhecidos do estúdio Sucker Punch servirão como produtores executivos do filme, o que garante uma fidelidade maior à trama original do jogo.

A preocupação dos fãs quanto à história que será adaptada ainda está bastante forte, mas podemos apostar que essa será uma grande produção e a Sony acertará mais uma vez em Ghost of Tsushima, assim como fez com o recente sucesso Uncharted!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.