Peaky Blinders: diretor quer ver Tom Holland no filme

Imagem de: Peaky Blinders: diretor quer ver Tom Holland no filme
Imagem: Shutterstock/Reprodução

O criador e diretor de Peaky Blinders, Steven Knight, afirmou durante a estreia dos novos episódios da série que gostaria que o ator Tom Holland participasse do filme.

A fala do diretor foi uma resposta a uma declaração feita pelo intérprete de Homem-Aranha na semana passada. Em entrevista ao LADBible, o ator contou que fez o teste para entrar na produção, mas foi rejeitado. Ele não revelou para qual personagem fez a audição.

"Eu ficaria muito feliz em ter Tom no nosso elenco para a tela grande. Isso se ele quiser voltar, é claro", disse Knight durante a première dos novos episódios, que estrearam essa semana.

Filme de Peaky Blinders

Ainda que não haja nada certo sobre a produção do filme, o criador da série Steven Knight, revelou em entrevista recente à BBC que terminar a história dos Shelby em um longa-metragem sempre esteve nos seus planos. Ele contou que a produção precisou ser atrasada devido o avanço da pandemia.

Atualmente, a emissora BBC está exibindo a sexta temporada da série, que teve a estreia de maior audiência de todos os tempos no Reino Unido. De acordo com o site Deadline, 21% dos televisores do Reino Unido estavam acompanhando a estreia, representando mais de 4 milhões de espectadores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.