John Wick ganha série de TV e pode ter aparição de Keanu Reeves

Minha Série
Imagem de: John Wick ganha série de TV e pode ter aparição de Keanu Reeves

John Wick ganhou uma série de TV para a Starz com o nome The Continental. A franquia, estrelada por Keanu Reeves nas telonas, não deve estrear pelo menos até o final de 2021.

O remake para a TV se concentrará no exclusivo Hotel Continental e em seu funcionamento interno que serve de refúgio para assassinos. E, de acordo com o diretor de operações da Starz, Jeffrey Hirsh, a adaptação não deve ir ao ar antes do lançamento de John Wick 4 nos cinemas em maio de 2021.

“A data do filme foi marcada, mas ainda estamos no início do desenvolvimento da série, então [ela vai ao ar] provavelmente depois”, ele disse na turnê de verão do TCA .

O executivo também dividiu alguns detalhes sobre a trama da nova série. "The Continental vai mostrar acontecimentos muito antes do primeiro filme. Vai abordar sobre como o hotel se tornou parte importante dos filmes John Wick. Vai ser bem no começo de tudo”, disse Hirsh, que também disse que a série irá explorar a história da origem do hotel.

Sobre uma possível participação do Keanu Reeves em The Continental, Hirsh fez mistério e disse que não vai revelar quanto tempo de aparição o ator terá na adaptação.

A série, que foi lançada pela emissora patrocinada pela Lionsgate em janeiro de 2018, vem da Lionsgate TV e está sendo escrita por Chris Collins (The Wire), que atua como showrunner. Outros membros da equipe por trás da franquia de filmes que produzem executivos incluem Basil Iwanyk, da Thunder Road Pictures, Chad Stahelski, o roteirista de franquia Derek Kolstad, de John Wick, junto com Collins e David Leitch. Stahelski, que dirigiu John Wick 2, irá dirigir o episódio de estreia.

Este texto foi escrito por Mariana Macedo via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.