The Last of Us: 1ª temporada da série tem número de episódios revelado

Imagem de: The Last of Us: 1ª temporada da série tem número de episódios revelado
Imagem: The Last of US BR/Reprodução

Craig Mazin, produtor da série The Last of Usda HBO, revelou que a primeira temporada terá dez episódios. Durante sua participação no podcast Scriptnotes, Mazin confirmou que o seriado terá também mais diretores envolvidos na produção, embora a lista completa ainda não tenha sido revelada. Por enquanto, Kantemir Balagov, cineasta russo conhecido por Beanpole, foi confirmado como diretor do episódio piloto.

A direção também conta com Jasmila Zbanic, de Ainda, e Ali Abbasi, de Border.

Ainda durante o podcast, o produtor revelou que o roteiro de três ou quatro episódios já foi finalizado. Durante esta etapa da produção, os envolvidos no projeto estão focados no orçamento e na definição dos figurinos e características visuais de cada personagem.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Saiba mais sobre a série The Last of Us

A série da HBO é inspirada no jogo de videogame homônimo lançado para o PlayStation 3 em 2013. A trama acompanha Joel Miller em sua jornada para tentar salvar o mundo. O personagem é encarregado de tirar Ellie, uma garota imune ao vírus que devastou o mundo, para fora de uma zona de quarentena, embarcando em uma trajetória mortal para encontrar a cura.

O elenco do seriado conta com Pedro Pascal, como Joel, e Bella Ramsey, como Ellie. Enquanto isso, Nico Parker será Sarah, filha de Joel, e Gabriel Luna será Tommy, irmão do protagonista. Além da produção de Craig Mazin, a equipe de produção também conta com Neil Druckmann como roteirista e produtor.

Gostou dessa notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.