Cavaleiro da Lua: episódio 3 mostra união de Marc e Layla (recap)

Imagem de: Cavaleiro da Lua: episódio 3 mostra união de Marc e Layla (recap)
Imagem: Disney+

O episódio 3 de Cavaleiro da Lua (Moon Knight, no original) já está disponível no Disney+. E com o intitulado “The Friendly Type” (O Tipo Amigável, em uma tradução livre), alguns personagens deram um passo adiante em suas relações. É o caso de Steven/Marc (Oscar Isaac) e Layla (May Calamawy), que foi crucial para o desenvolvimento do episódio visto na semana passada.

Dessa maneira, confira todos os detalhes sobre a série da Marvel lendo nosso recap completo!

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Cavaleiro da Lua 1x3: uma aventura pelo Egito

O episódio se inicia mostrando algumas coincidências entre o passado do pai de Layla e o que teria acontecido com Marc e um arqueólogo. Dessa maneira, assim como nas semanas anteriores, mais pistas vão sendo lançadas ao público, contendo inúmeras informações que poderão ser relevantes futuramente. A confusão mental de Steven e Marc permanece como um tormento na rotina do rapaz, tendo em vista os recentes acontecimentos de sua vida.

Além disso, o importante artefato em formato de escaravelho conseguiu levar Arthur (Ethan Hawke) e seus aliados ao túmulo de Amit, que tanto desejavam encontrar. Steven pensa que conseguiria enfrentá-los, mas logo desiste quando visualiza a habilidade com facas de seus adversários.

Em Cairo, as perseguições continuam a acontecer e momentos diferentes surgem para Marc e Steven, que consegue neutralizar um dos capangas de Arthur. Depois de jogá-lo do alto de um precipício, Konshu surge para conversar e explicar o que poderia estar acontecendo com os outros deuses em relação ao túmulo de Amit.

Posteriormente, Marc consegue participar de uma reunião com todos os deuses na Grande Pirâmide de Gizé, onde Khonshu articula-se para pedir um julgamento contra Arthur sobre suas intenções com Amit. Em meio às conversas, Arthur consegue surgir para se defender e usa a condição de Steven/Marc para acusar Khonshu de manipulação do inconsciente. Dessa maneira, o caso não tem resultado imediato, algo que preocupa Marc de diferentes formas.

Em um encontro com Layla, Marc e ela conhecem Anton Mogart (Gaspard Ulliel), um colecionador que pode lhes ser útil na investigação sobre Amit e o sarcófago. Mas durante o encontro, Arthur consegue interrompê-los, oferecendo o escaravelho em troca do sarcófago. O vilão ainda tenta jogar um contra o outro ao mencionar o pai de Layla, mas nada disso tem efeito prático no momento em que Marc se transforma em Cavaleiro da Lua.

A partir disso, a dupla consegue fugir e se manter a salvo, mesmo que no meio da ação, Steven e Marc tenham se confundido e sofrido com uma lesão. Mas Layla deseja explicações sobre o que Arthur teria dito. Embora Marc argumente que não sabe muito a respeito da morte do pai de Layla, ela ainda desconfia dele. Em meio a essa conversa, os três (se contarmos com Steven) precisam ser ágeis para conseguirem deter Arthur.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Com a ajuda de Khonshu, Layla consegue juntar as coordenadas para reverter as estrelas e criar um novo mapa. Mas o episódio só termina quando as consequências dessa ação estão visíveis e os protagonistas correm sérios riscos nas mãos de Arthur.

O que será que vai acontecer daqui para frente? Não perca o próximo episódio de Cavaleiro da Lua!

Imagem: Assista Cavaleiro da Lua no Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista Cavaleiro da Lua no Disney+

Assista a nova série do MCU Cavaleiro da Lua no Disney+! O primeiro episódio já está disponível.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.