Cavaleiro da Lua 1x2: Marc e Steven precisam se entender (recap)

Imagem de: Cavaleiro da Lua 1x2: Marc e Steven precisam se entender (recap)
Imagem: Disney+

Nesta quarta-feira (6), o Disney+ disponibilizou um novo episódio para Cavaleiro da Lua (Moon Knight, no original), protagonizada por Oscar Isaac. A minissérie da Marvel vem apresentando um novo herói para os espectadores com um trama repleta de mistérios e questões aterrorizantes.

Dessa maneira, confira todos os detalhes do intitulado “Summon the Suit” (Invoque o Traje, em uma tradução livre) com o nosso recap completo!

Cavaleiro da Lua 1x2: o que é real e o que não é na vida de Steven Grant?

Conforme visto na semana passada, a nova produção seriada do MCU levantou inúmeras dúvidas sobre o que estaria acontecendo com o protagonista. Dessa maneira, o episódio 2 começa com algumas dessas indagações pairando no ar. Afinal, quem é Marc Spector? Quais são as suas reais intenções? O que ele está disposto a fazer?

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Tudo se inicia quando Steven ainda está bastante confuso com o que vivenciou. Felizmente (ou não), há registros nas câmeras de segurança do museu em que trabalha que podem ser muito úteis nesses aspectos. Embora sua confiança fosse grande com relação ao conteúdo filmado, nada pareceu muito efetivo a ele, embora em uma das fitas é possível ver Marc olhar diretamente para a câmera com um olhar fulminante.

No museu, a situação é caótica, principalmente nos banheiros, onde o estrago é real. Aquilo não poderia estar acontecendo somente em sua cabeça, não é mesmo? Preocupado com a situação, o gerente de Steven recomenda que ele participe de um grupo voltado à saúde mental. Mesmo decidido a aceitar essa oportunidade, ele ainda está inquieto e querendo provar a existência de Marc, Khonshu (F. Murray Abraham) e Harrow (Ethan Hawke).

A partir desse ponto, após uma conversa com Crawley (Shaun Scott), o personagem decide investigar mais a fundo os passos de Marc, descobrindo, por meio de uma chave de armário, o local onde seu duplo guardava alguns pertences importantes como armas, dinheiro e documentos. Além disso, ele também reencontra o famigerado escaravelho dourado que Harrow queria.

E com todas essas questões, Marc e Steven finalmente conseguem conversar. Marc acaba confessando sua ligação com Khonshu, o deus da lua, e sua missão na Terra: proteger elementos vulneráveis e fazer justiça com suas próprias mãos. E Steven continua incrédulo sobre as revelações, tentando fugir da presença de Marc.

Quando Steven encontra-se com Layla (May Calamawy), outras dúvidas surgem no ar, principalmente para ela, que não consegue entender como aquele que entende como sendo Marc não se lembra dela, tendo em vista que já foram casados. Ela ainda tem a informação de que Marc é o Cavaleiro da Lua, algo que conseguiu descobrir por um conjunto de lógica.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

O episódio avança consideravelmente em torno dos planos de Harrow. E aqui, os espectadores conseguem entender um pouco mais sobre suas intenções: seu grande objetivo é utilizar o escaravelho para localizar o túmulo de Ammit (Sofia Danu) para finalmente libertá-la. Steven parece estar conseguindo confiar em Marc e agir também como o herói que no fundo ele sabe que existe.

Há muito mais tensão chegando à produção. Portanto, fique ligado e não perca o próximo episódio!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.